M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UMA NOVA POLITICA PODE ESTAR NASCENDO EM DUQUE DE CAXIAS





Os membros do Movimento Popular Pensar Caxias, tem se reunidos todas as segundas feiras em sua sede e discutindo em suas reuniões sobre a atual conjuntura política e administrativa para a Cidade de Duque de Caxias que a partir de Janeiro de 2013, será dirigida por um grupo de renovados nomes tanto no legislativo como no executivo uma vês que o povo optou por uma renovação para a condução do desenvolvimento social e político nesta Cidade.

O Pensar Caxias, na qualidade de representar, ouvir e ser a voz do povo vem recebendo através do nosso blog, diversos comentários de apoios para participarmos ativamente na vida política de nossa Cidade levando informações e cobrando das autoridades toda a transparência possível desse poder publico. Assim sendo, estamos criando nossa ouvidoria, a pedido do povo para repassarmos todas as cobranças e reclamações que por ventura seja de interesses e socialmente em favor do povo desta Cidade. Com isso o Movimento Popular Pensar Caxias, agradece a todos que tem acompanhado e participando desse nosso trabalho que é todo voltado em prol de uma sociedade mais justa, o que vem nos fortalecendo dia a dia.

Esperamos que os novos vereadores legislem, fiscalizem e estejam sempre ao lado do povo que os elegeram para tal, e o nosso renovado Prefeito cumpra com tudo ou no Maximo que puder, as suas promessas que registrou em seu programa de governo para Duque de Caxias.

PENSAR CAXIAS

AVOZ DO POVO, TUDO PELO POVO.

Um comentário:

  1. Olha, seria muito bom se alguém fiscaliza-se os politicos desta cidade para não acontecer o que aconteceu com o nosso dinheiro que foram roubados pelos vereadores aqui.
    Eu apoio o pensar caxas.

    ResponderExcluir