M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Seriedade e Competência marcas do novo governo

O não licenciamento de novas construções em Duque de Caxias a  partir de janeiro de 2013, já anunciada pelo prefeito eleito Alexandre Cardoso, vem fortalecer que suas promessas serão cumpridas, e que não eram só promessas eleitoreiras.
O crescimento imobiliario em Duque de Caxias, faz parte do crescimento imposto pelo pólo Petroquimico e pela Reduc, e pelo crescimento do setor de Logistica em nossa cidade, mas que infelizmente foi só crescimento, não houve o Desenvolvimento Social  e Econômico tão necessario para o crescimento sustentavel de nossa querida Duque de Caxias.
A atitude do futuro prefeito nos dá a certeza de que ele está preocupado com o municipio e principalmente com os seus municípes.
Como liberar qualquer tipo de expansão sem primeiro equacionar e solucionar os problemas que hora se apresentam e que são muitos: Água, Rede de Esgotos, Saúde, Limpeza Publica, Educação, Segurança, Habitação Popular, Transportes, e muitos outros a saber.
Quando autorizaram a construção dos prédios no bairro 25 de agosto o fizeram de maneira criminosa, pois em nenhum momento se preocuparam com a qualidade de vida dos moradores da região, beneficiando a que custo não sabemos, grupos de construtoras que só tem um compromisso que é o do lucro a qualquer preço.
Parabens Doutor Alexandre Cardoso prefeito eleito para governar com inteligencia e amor a cidade de Duque de Caxias, temos a certeza de que o senhor não irá nos decepcionar, temos a certeza de que uma nova  história se abre para o nosso municipio, e que seu governo será marcado pela competência e transparência nas suas atitudes, que teremos agora um governo, moderno inovador, preocupado com o Desenvolvimento Social e que o fará de forma sustentavel, para que as novas gerações de caxienses sintam orgulho de onde nasceram e sintam orgulho principalmente da nova geração de politicos sérios e competentes que com certeza irão surgir, durante e após o seu governo.Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário