M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

Pezão vem a Caxias conversar com Alexandre Cardoso

Nesta segunda feira na Firjan de Duque de Caxias o prefeito eleito para governar Caxias nos próximos quatro anos, ira receber o vice governador Pezão, para conversar sobre as obras da Presidente Kennedy.
Esperamos que desse encontro saia alguma ação positiva, para nossa rodovia, como por exemplo a municipalização do trecho da rodovia que passa por Caxias, Afinal o Pezão é pré candidato a governador em 2014 e como o candidato do Alexandre Cardoso acredita-se ser o Lindenberg, ele tem que agradar o futuro prefeito tentando mudar sua opinião para as próximas eleições.
Todos sabemos que o candidato do Cabral era o Washington Reis em quem apostou todas suas fichas, e perdeu. Sabemos que o candidato do PSB de Alexandre Cardoso é o candidato Lindenberg, tanto que o Senador caminhou lado a lado do Alexandre e ajudou  na sua eleição.
Nessa eleição o governador pode ter a certeza  de que o povo de Duque de Caxias não esquece o abandono por parte do governo do estado, que muito prometeu mais nada cumpriu. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário