M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

o QUE HÁ DE ERRADO COM O bRASIL

Com o Brasil nada, mais sim com quem nos governa. Um amigo foi a China e veio de lá assombrado com tudo que presenciou, o gigante asiático se prepara para esmagar a ecônomia mundial.
Possuidores das mais altas tecnologias existentes em todos os setores, com produtos top de linha abrem suas portas, para as grandes marcas instalarem suas indústrias, a um custo relativamente sedutor em relaçaõ aos custos dos paises da Europa e do resto do mundo.
Com todo o apoio do governo Chines com encargos minimos sobre produção e mão de obra, e com toda vontade que tem o povo de trabalhar e produzir, e sem fantasiosos beneficios que em nada ajudam o trabalhador, e sim tornar o custo Brasil muito caro.
Essa onda vermelha vindo da Asia vem arrasando tudo por onde passa, esmaga as nossas industrias e a de todos os paises. A Europa quebrada e sem emprego luta desesperadamente para reverter essa situação caótica em que se encontra, pois em todas as lojas européias, todos os rótulos tem extampado made in China.
O que é isso? Milagre! Não, planejamento determinação, politicas sérias e transparentes, independência politica, é um povo que não é subjugado a nenhum outro povo, a muito tempo deu seu grito verdadeiro de independência, enquanto no Brasil o grito foi de mentirinha, foi só para enganar.
Esse gigante que cada vez mais se agiganta, já apavora os Estados Unidos, que sabe que já não é mais o todo poderoso e que sua vontade de dominar o mundo cada vez fica mais distante.
Essa onda de esquerda é uma onda formada por politicos sérios, compromissados com o desenvolvimento do seu país, que cansaram de ser usados e estabelecerão ações muito bem  planejadas, e sem se importarem com as opiniões emitidas pela imprensa marrom que domina a midia mundial, foram avançando rumo ao infinito.
Noutro dia me perguntaram qual a diferença entre a esquerda chinesa e a esquerda de outros paises, é muito simples a esquerda chinesa evoluiu e se modernizou, não vive do passado, é o presente que conta.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário