M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 18 de novembro de 2012

Quando os interesses pessoais falam mais alto

O povo do Rio de Janeiro precisa urgentemente aprender a votar, pois só assim teremos politicos compromissados com a vontade do povo e não com interesses particulares.
Tenho acompanhado de perto o interesse de privatização do Estadio Mario Filho, mais conhecido como Maracanã que hoje agoniza seus últimos dias como propriedade do povo do Rio de Janeiro.Porque! Por que assim querem os politicos do nosso estado.
Quando o Rio de Janeiro era um estado pobre e se chamava Estado da Guanabara, o nosso Maracanã nunca entrou em pauta de privatização, muito pelo contrario era o nosso orgulho, hoje que o nosso estado é rico, o prefeito da capital e o governador do estado ameaçam o povo,  com a venda de um dos seus maiores patrimônios, para grupos empresariais, que só visam obter lucro com a compra.
Se estamos num país que se gaba de ser democrático, fica a seguinte pergunta, o que pensa o carioca dessa venda, houve algum tipo de consulta publica feita ao povo, quais os beneficios dessa privatização, a quem interessa privatizar o Maracanã, e na verdade quem é que ira sair ganhando com a venda de um dos nossos maiores patrimônios.
O capitalismo neoliberal é o regime em que prevalece o ter sobre o ser, o que precisamos entender de vez é que somos os unicos culpados, pois somos nós com os nossos votos, que demos a estes senhores o poder de agir deliberadamente contra a vontade do povo em favor dos grupos empresariais que dominam nosso estado.
 Vamos cobrar bem caro por esse abuso de poder, por essa falta de respeito com o povo que os elegeram, vamos eliminar de vez esses senhores apontados e acusados de ações que no minimo mereciam atenção especial por parte do Ministério Publico Estadual.
A onde está a imprensa do nosso estado, que se cala com esse absurdo, como fala o Deputado Garotinho no seu blog isso tem um alto preço. Pensa Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário