M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fé e determinação operam milagres

Acreditar que uma grande força superiora que é Deus existe é o primeiro passo para felicidade suprema.
Sou a prova viva de que isso é verdade, quando me encontrei numa grande encruzilhada de minha vida e tive que escolher entre os caminhos que levam a Deus, e o outro caminho que aparentemente me levaria a grandes lugares, e a realizações futeis, que a vida nos oferece. Eu escolhi seguir Jesus e Deus Nosso Senhor, e não me arrependo, venho apanhando muito, perdi quase tudo, que ao longo dos anos pensei ter construído, mas não desisti de amar a Deus sobre todas as coisas. Os falsos amigos sairam do esconderijo, as pessoas que não me amavam me abandonaram, muitas vezes me desesperei cheguei a chorar e muitas vezes tive vontade de morrer.
Mas o Espirito Santo nunca me deixou só, sempre esteve ao meu lado, me fortalecendo para que eu suportasse as grandes dificuldades que foram se apresentando em minha vida, enquanto as pessoas que eu achava que podia contar com elas ao meu lado, foram se afastando, me ignorando e por trás rindo do momento de aflição e de aperto que vinha passando.
Mas na estrada do desespero em que me encontrava, eu me fortalecia no amor em Cristo, que foi me revelando os verdadeiros amigos ocultos que eu tinha e não sabia, que foram estendendo suas mãos e me sustentando nas minhas necessidades.
Eu entendi tudo pelo que estava passando, entendi que eu não era tão esperto quanto eu pensava, que em tudo, que sucesso fiz, sempre teve a mão do Criador me ajudando, e tudo por que estou passando foi para que eu acordasse da ilusão em que vivia.
Sinto que a estrada de sofrimentos começa a ir embora, começa o tempo de Deus, sei no fundo do meu coração, que um novo começo se inicia, estou preparado tenho certeza, pois Deus não nos deixa desistir dos nossos sonhos, só nos faz ver a realidade, e nos oferece a chance de sermos salvos através dos seus ensinamentos e do seu amor.Pensa Cristão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário