M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

Novo Governo, Novo Ano, Novas Esperanças

Em janeiro de dois mil e treze, inicia o governo do candidato eleito Alexandre Cardoso, Prefeito do Municipio de Duque de Caxias, o segundo maior municipio em arrecadação do Estado do Rio de Janeiro.
As expectativas são muitas, afinal, após muitos anos o povo elege um candidato da elite caxiense, politico altamente preparado, inteligente e muito determinado, que acreditamos fará um excelente governo.
Nossa cidade vem ao longo dos anos, sofrendo nas mãos de politicos incompetentes no que diz  respeito a administração publica, o mesmo não podemos dizer sobre a administração de seus próprios interesses, nisso foram especialistas, pois construiram um enorme patrimônio financeiro.
Dezesseis anos governados pela dupla Zito e Washington, o povo deu seu grito de indepência e buscou num medico de formação e politico por opção, as respostas para os problemas que o nosso povo enfrenta a muitos anos. Se é o Alexandre a pessoa certa o tempo nos dirá, mas a renovação se fazia necessária, afinal ele tem quatro anos para nos mostrar sua força administrativa.
Todos sabemos que o primeiro ano é complicado: 1º Encontra-se os cofres vazios de dinheiro e cheios de dividas. 2º As secretarias vazias, os projetos, se existiam, desaparecem, os computadores cheios de vírus.3º Até que as secretarias se formem por completo, e comecem seu trabalho satisfatóriamente, leva alguns meses. É nesse primeiro ano que todo o projeto de governabilidade, para os anos seguintes será formatado, e a competência do novo governo será colocada para julgamento do povo, a partir do segundo ano.
Estaremos juntos com o novo governo, afinal o que sempre  pregamos foi o amor por nossa cidade, por entendermos que quem vive Caxias, Pensa Caxias.
Alexandre é o nosso novo Prefeito, temos que ajudá-lo sempre que formos solicitado, e se alguma vez fizermos criticas serão construtivas e com a unica finalidade de ajudar, pois estamos torcendo de fato pelo seu sucesso, e que seu governo seja de oito. e não de quatro anos.
Temos o orgulho  de dizer que nestes três anos de existência muito colaboramos com a montagem dos projetos de campanha  dos partidos por conhecer a fundo os problemas do nosso municipio, e por termos sido sempre uma tribuna livre e descompromissada com qualquer que fosse o partido ou candidato.
Alexandre nosso parabens, e que você tenha sucesso nesse novo desafio, pois seu sucesso é o sucesso do povo que acreditou em suas promessas de campanha, continue cordial, simpático e com o preparo fisico de fazer inveja a qualquer atleta, seja a abenção que a muito tempo estamos esperando.Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário