M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ATÉ QUANDO A IMPUNIDADE EM DUQUE DE CAXIAS SE PREVALECERÁ.


Como vocês moradores, trabalhadores, estudantes e eleitores de Duque de Caxias ver o abandono total da Cidade pelo atual Prefeito Zito. Será que ele não sabe perder ou é mesmo um crápula da política que só quer o mal do povo e o bem para si próprio?

Que responsabilidade e moral tem o Zito neste momento em que seu total abandono pela Cidade, de vir justificar o injustificável para tal, uma vês que ele só mostrou incompetência política e administrativa. Cadê o Ministério Publico que nada fez contra esse moço que cruelmente vem torturando emocionalmente o cidadão e a cidadã caxiense ao ponto de ter contribuído com varias vitimas fatais pelas omissões de serviços na área de saúde, o que  Deveria estar preso por isso e por outras. Nós do Movimento Popular Pensar Caxias sempre nos manifestamos a favor de uma intervenção Federal nesta Cidade por todos os fatos prejudiciais causados por este Prefeito as famílias caxienses e a nossa Cidade. E os Vereadores que a tudo assistiram e nada fizeram quando poderiam e tinham o respaldo e a garantia do povo e o que sentem neste momento em que a cidade esta uma lixeira só e aumentando a proliferação de moscas, mosquitos ratos e baratas, causando doenças nas pessoas, será que é falta de responsabilidades, competência, conhecimentos, ou estão compromissados e agora impotentes ?...
O Pensar Caxias, pede a toda população que não se esqueçam destes episódios que vive hoje Duque de Caxias com esses maléficos políticos. Em  2014, pode ter a certeza que eles estarão outra vês em suas portas pedindo descaradamente votos para si e sua família.
PENSAR CAXIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário