M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EXPECTATIVA EM UM NOVO GOVERNO PARA DUQUE DE CAXIAS


O povo da Cidade de Duque de Caxias vive hoje uma grande expectativa em relação à administração de um novo Governo e um Legislativo renovado, mais ainda não decidido.

Alexandre Cardoso o novo Prefeito, sabe que precisará ter um líder na Câmara Municipal, com bastante conhecimento, confiança e jogo de cintura político para transmitir suas mensagens aos Parlamentares daquela casa, sem que os mesmos tornem em dificuldades para se beneficiarem com acordos ilicitos, sabendo das necessidades de aprovações de novas Leis para o bom desempenho no andamento do progresso e do desenvolvimento social e sustentável desta Cidade.

Alexandre Cardoso sabe também que no inicio de seu Governo encontrará varias irregularidades e compromissos que serão deixados pelo seu antecessor o que precisará de uma equipe bem eficiente, criativa e sensível. O Movimento Popular Pensar Caxias, em sua tribuna onde recebem convidados representantes da sociedade e seus membros, tem colocado em sua pauta esses assuntos, o que também nos deixa uma grande esperança de um novo modelo de administração e política para um povo preocupado que sempre nos tem cobrado e nos acompanhado.

PENSAR CAXIAS.

A VOZ DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário