M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

Garotinho lidera campanha para governador em 2014

Ao ler o blog do Garotinho tive a grata surpresa de saber que o Deputado Federal Garotinho lidera  com 41% as intenções  de voto para Governador em 2014, o que me deixou bem feliz. Deixo bem claro que essa é a minha posição independente dos companheiros que fazem parte do Movimento Pensar Caxias.
A longos anos frequento a Camara Federal e os Ministérios, sempre representando os interesses da panificação brasileira e me entrestecia com a fragilidade dos representantes do Rio de Janeiro na esfera federal, na defesa dos interesses do nosso estado. Com mais ou menos umas cinco excessões nossos deputados constavam em todas as listas de deputados faltosos, e constantemente eramos derrotados.
Hoje temos Garotinho que se mantem alerta e defende com unhas e dentes nossos interesses, pois entende que não esta ali para agradar nenhum grupo politico e sim defender os interesses da população do Rio de Janeiro.
Um exemplo gritante é a defesa dos royaltes do petróleo, e não se conforma com o acomodamento dos politicos cariocas, que não estão nem aí para o problema.
Para ser politico de um estado tem que amar de fato o povo que representa, colocando acima de todos os outros interesses a defesa e o bem estar dos que o colocaram em Brasilia.
Parabens Garotinho estou torcendo com o seu sucesso, certamente o seu sucesso será o do Rio de Janeiro.Tenho certeza que se tornando novamente governador ira dar apoio aos micros e pequenos empresários. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário