M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

Andando pelos quatro distritos de Caxias

Saúde, Eduacação, Segurança, Habitação etc...São  ações importantissímas para quem pretende fazer um governo sério comprometido com as necessidades minimas do povo.
Mas entendo que são pequenos detalhes que fazem a diferença, nas caminhadas politicas que participei e foram bastantes, pude constatar o quanto nossa cidade precisa de um choque de ordem no seu paisagismo, pois os quatro distritos são feios e sem planejamento, falta um projeto do poder publico para que nossa cidade, possa ser considerada uma cidade bonita e atrativa.
Ruas esburacadas, ausencia de iluminação, e aonde tem alguma, a empresa de energia faz com que nossa ruas sejam feias com uma parafernalia de fios pendurados, calçadas destruídas, as praças de extremo mal gosto, só existem praças esportivas, não existe praças com lonas culturais e conchas acústicas, para o desenvolvimento cultural dos moradores da região. Nossas arvores maltratadas sem poda e sem trato, não temos jardins com flores diversas que iriam embelezar as ruas e as almas dos moradores. Nossas praças não possuem nenhum encanto, são frias, feias e sem vida.
Somos pobres e suburbanos, mas sonhamos com uma Caxias mais bonita , mais organizada, mais humana, que nos encha de orgulho de aqui morar.
Se somos ricos e sabemos que somos porque não organizar um concurso publico de paisagismo para os quatro distritos da nossa cidade, e só reunir grandes empresas de Caxias que entrariam com uma verba para premiação da(s) empresa(s) vencedora(s). E apartir dos projetos iniciar  as obras de remodelação de nossa cidade. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário