M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

Venha Pensar Caxias, participe das nossas reuniões!

Todas as quartas feiras representantes de todos os partidos políticos lideres comunitários, religiosos de diversas crenças, profissionais liberais, sindicalistas e trabalhadores de diversos seguimentos, se reúnem na busca de soluções para os problemas que afligem o povo duque caxiense.

Quem vive Caxias, pensa Caxias, essa é a razão do sucesso deste movimento popular, que cresce de forma surpreendente.

Sabemos que as maiorias da sociedade caxiense não aceitam mais a forma de governo ainda atrasada adotado nesta cidade, onde quem manda é os coronéis, e o povo que pagam seus caros impostos são desrespeitados.

O que os nossos políticos tem feito pela nossa cidade? Será que realmente fomos enganados? O que esta acontecendo? Cadê a qualidade de vida do nosso povo, o crescimento, os empregos, a saúde, educação, segurança, nenhum político se manifesta em favor desses feitos. Pensem bem, venha fazer parte deste espaço democrático sua participação é fundamental para todos.

Por isso, o movimento popular Pensar Caxias preocupado com o desinteresse político do povo, vem desenvolvendo um trabalho muito importante de cidadania, que é despertar no cidadão o interesse de discutir e entender a força existente na política.