M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

O Grupo

No mês de Junho de 2009, Antonio Jose Borges da Costa e um grupo de 5 pessoas, deram inicio ao maior e mais sério movimento político, já registrado na história de Duque de Caxias.

Pensar Caxias é a grande preocupação de pouco menos de 1 milhão de habitantes, que habitam nos quatro distritos do município, pois cada vez mais conscientes dos seus direitos o povo, começa a entender a incompetência administrativa que ao longo dos anos se faz presente nos políticos mal escolhidos, para administrar uma das mais ricas cidades do Brasil.

Todas as quartas feiras representantes de todos os partidos políticos lideres comunitários, religiosos de diversas crenças, profissionais liberais, sindicalistas e trabalhadores de diversos seguimentos, se reúnem na busca de soluções para os problemas que afligem o povo duque caxiense.

Varias palestras importantes já foram realizadas, Defesa Civil, Segurança Pública, Educação, Turismo, Meio Ambiente, Emprego e Renda e muita outras irão acontecer, mais em todas as semanas a maior preocupação é o aprendizado político, que se obtém através dos debates realizados entre todos os presentes.

Quem vive Caxias, pensa Caxias, essa é a razão do sucesso deste movimento popular, que cresce de forma surpreendente, reforçando o que há vários meses afirmamos com muita convicção (o povo gosta de ser enganado) é afirmação de políticos de mau caráter que ao longo dos anos se beneficiaram da política para enriquecerem ilicitamente.

Com uma arrecadação de 1 bilhão e oitocentos milhões de reais, não nos conformamos com o estado de abandono da saúde publica, da educação, do meio ambiente, da segurança publica, da cultura, da falta de projetos para o setor de agro negócios, trabalho e renda, ação social, desenvolvimento econômico, habitação popular, paisagismo, urbanização publica e a administração publica.

O movimento popular Pensar Caxias preocupado com o desinteresse político do povo, vem desenvolvendo um trabalho muito importante de cidadania, que é despertar no cidadão o interesse de discutir e entender a força existente na política.

Venha fazer parte deste movimento vitorioso, que busca renovar os políticos de Duque de Caxias, vamos eleger novos Deputados Federais e Deputados Estaduais, é hora de renovação é hora de mostrar que estamos cansados de ser enganado, vamos dar o troco ao descaso dos nossos representantes, mudar para acertar,
PENSAR CAXIAS=PENSAR CAXIAS= PENSAR CAXIAS