M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de Finados - Dia das lembranças

Com a correria que a vida nos impoem, neste dia em especial nos dedicamos a recordar de parentes queridos que se foram, e amigos que nunca mas voltarão.
Lembro primeiramente do meu pai aqui na terra Antonio Borges, bom amigo, sincero, honesto e puro nos seus pensamentos, e volto minhas lembranças as Noites de Natal que tanto gostava, principalmente ver a mesa com os filhos, o genro a nora e os netos e sua esposa querida, como se sentia feliz, as vezes o pegavamos com os olhos cheios de lagrimas de alegria.
Minha querida mãe Maria Emilia da Costa quando perdeu meu pai tinha 58 anos, a mesma idade do meu pai, morreu aos oitenta e oito anos de idade, que saudade, quanto era importante para mim ouvir sua vóz, deitar minha cabeça em seu cólo, como me sentia seguro ao seu lado, hoje só me resta as lembranças, que ainda trago guardadas no interior do meu coração. Voces foram uma benção que Deus colocou na minha vida e na da minha irmã.
Varios parentes já se foram e tambem grandes amigos, caramba se for verdade que ainda poderemos nos encontrar, eu vou contar-lhes o quanto foram importantes na minha vida e com eles reviver pedaços da nossa vida que o tempo não conseguirá nunca destruir
Nesse dia de finados é necessario que façamos uma reflexão, que a vida é curta e por isso temos que aproveita-la ao máximo, vamos viver intensamente o presente, sem magoas e sem ressentimentos, o passado, passou nada voltará, e o futuro entregamos na mão de Deus. Pensar com Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário