M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que está por trás do não explicado

Há muito tempo venho questionando o fato de aviões estarem jogando poeira quimica em todos os paises do mundo. Ao comentar isso algum tempo passado em nosso blog recebemos comentários de varios brasileiros puderam comprovar esse fenomeno em varios paises. Os aviões cortam o céu e deixam um rastro de poeira quimica que custa a se desintegrar, não são aviões da esquadrilha da fumaça, não tem nada a ver, esse pó quimico por não ter explicação, e por a midia mundial nada comentar é que me deixam preocupado e assustado.
No youtube tem uma denuncia que agora no Estados Unidos é obrigatório o implante de um chips sob pele, para controle nos hospitais, não é opcional é obrigatório, o controle humano se inicia, e tinha que ser o Barack Obama o responsavel pela assinatura.
Sob o nome de uma nova ordem mundial o ser humano aos poucos vai perdendo sua liberdade, e cada vez mais se submetendo a uma nova forma de escravidão. A midia bombardeando a todos com noticias de violencia, só violencia, nos tornando alvos do desespero pela paz que virá camuflada, que nos irar tirar a liberdade, e o que é pior será o povo que ira clamar, pelos falsos profetas e protetores.
"Mais tudo isso faz parte de uma grande  mentira inventada pelo adeptos das Teorias da Conspiração, o mundo está tranquilo, nossos céus estão limpissímos, não existe miséria, as Torres Gemeas realmente foram derrubadas pelo grupo de Ben Laden, sim aquele que morreu e ninguem viu seu cadaver, essa não é a verdade da Nova Ordem que se anuncia". pENSA bRASILEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário