M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Curando minha vida

Quando recebi um email me recomendando que acessasse no youtube o filme de como curar minha vida, o fiz prontamente e não me arrependi pois, apartir dali passei a criar o habito de parar para pensar em mim coisa que eu não fazia a muito tempo.
Os longos anos da minha vida  me deixaram no pensamento lembranças, que valem a pena ser lembradas, e outras que devemos deletar do nosso consciente, pois só nos fazem mal.
Tudo que fiz por amor, não me arrependo, pois suas marcas fortaleceram meus passos, como posso me arrepender, quando na verdade seguia o que Jesus ensinou, amar a Deus sob todas as coisas e aos homens como fossem nossos irmãos. Quando ficamos velhos nos tornamos sábios e os segredos da vida começam a ser desvendados, e é quando entendemos, que é perdoando que se é perdoado, que é amando que se é amado, e que é dando é que se recebe, são palavras proferidas por Jesus  a milhares de anos atrás, e que até hoje representam a verdade, se todos fossem sabios para entender a força dessas afirmações o mundo seria muito melhor.
Deparamos hoje com um mundo cruel, onde os valores humanos acabaram, o bem e o mal travam uma grande luta, como a Biblia nos afirma a milhares de anos. E a verdade desse holocausto que cada vez mais se aproxima, esta cada vez mais evidenciado no aumento da criminalidade em todos os aspectos, nos programas da televisão do radio, nos filmes americanos que fortalecem a campanha a favor das drogas do sexo sujo, da violencia e do desrespeito as leis de Deus.
O Ministério Publico de São Paulo não tendo o que fazer inicia uma campanha contra a frase "Deus seja Louvado"alegando que na politica publica exercida em nosso país, esse tipo de manifestação religiosa não deve vir escrito no dinheiro que usamos. O que os senhores juristas deveriam entender é  que a falta de religiosidade nos seres humanos, é que vem provocando o aumento da criminalidade, o que eles deveriam se preocupar é com o abandono das crianças e do idosos, da falta da saúde nos hospitais, da péssima educação oferecidas nos colégios, com as programações da Tvs brasileiras que além de ser de extremo mal gosto, são na maioria pornograficas, e em alguns casos incentivam a violencia, quando enfatizam as ações criminosas em nossa sociedade. Que as nossas notas não exibem olhos que tudo veem e dominam, nossas notas só dizem que se deve louvar a Deus o ser superior reconhecido por todas as crenças do bem espalhadas pelo mundo.
Hoje eu me amo, sou um ser unico, criado por Deus para ser sua semelhança, para ter seu poder a minha disposição, e para acreditar que tudo posso no senhor Deus e Pai, o mal me cerca e muito me incomoda, mais tenho como aliado o senhor que me proteje e me da forças para lutar, e acreditar que sou capaz, basta ter fé e nele acreditar. Quando entendi que me amo entendi tambem que venho aprendendo a amar meu proximo, perdoar seus pecados, pois a mim não cabe julgar e sim tentar entender. Aos meus inimigos aprendi a perdoar e a orar por eles pois foi assim que Jesus ensinou.
Me sinto muito bem estou em paz, e percebo que tudo vem ao seu tempo, e o que me cabe de direito Jesus fará chegar as minhas mãos com sua graça.Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário