M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 30 de setembro de 2012

Uma eleição diferente das outras

O ano de 2012 ficará para sempre na história de Duque de Caxias, sera conhecido como o ano da Democracia plena, nunca tivemos uma eleiçao com tantos candidatos ao cargo de prefeito, sao oito candidatos, e quatro com reais condiçoes de se eleger.
O povo que sempre reclamou de falta de opçoes desta vez tem bastante por onde escolher, se errar ao escolher nao poderá culpar ninguem. Mais se percebe que algo novo está acontecendo com o eleitor brasileiro, ele está mais exigente, menos facil de enganar, quer acertar no melhor, pois passou a entender o valor do seu voto.
As campanhas milionarias que apresentam alguns candidatos, custarao muito caro ao nosso municipio, pois quem coloca quer retorno com muito juros e corresao, cargos politicos para apadrinhados, é a venda de nossa administraçao, é a invasao de nossos direitos, alguém tem duvida disso.
No desespero de vencer a eleiçao para prefeito de Duque de Caxias o governo federal está investindo pesado no seu candidato (40), milhoes de reais estao sendo colocados a disposiçao, a ordem é vencer a qualquer custo, custe o que custar.
O governo do estado que tem altos interesses em nosso municipio, nao faz por menos, joga pesado, milhoes de reais estao sendo investidos no candidato do governador ( 15 ), nao importa se é Ficha Suja ou nao, o importante é vencer a qualquer custo, doa a quem doer, é a guerra do PT contra o PMDB.
Os cofres do municipio se abriram na campanha do candidato a reeleiçao ( 11 ), varios milhoes estao sendo gastos, nao importa, o péssimo governo realizado, o que importa é se manter no poder, mesmo sendo Ficha Suja, doa a quem doer.
Nossa cidade com sua  grande arrecadaçao, desperta a cobiça das raposas, dos grupos montados que nao querem se afastar do poder, dos péssimos politicos e dos empresários corruptos.
É hora de mudanças, diga nao á escravidao politica, vamos ter coragem para mudar,  vamos iniciar uma nova caminhada, se nao  der certo, mudamos de nova daqui a quatro anos, o nosso futuro somos nós que escolhemos. Chega de mentiras e traiçoes, chega de politicos incompetentes, corruptos que nunca nos respeitaram, só aparecem de quatro em quatro anos. Se queremos uma Duque de Caxias limpa é necessário que se faça uma faxina, vamos aproveitar a hora é essa. Vamo fazer que 2012 seja o ano do fim dos politicos que ao longo dos anos, sugam o dinheiro e o desenvolvimento de nossa cidade.
Está em suas maos eleitor, vote certo está na hora de acertar, pense bem, pense Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário