M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IBOPE - Uma empresa SEM CRÉDITO

Mais uma vez as pesquisas do Ibope não falam a verdade, nitidamente seus assessores não percorrem toda Duque de Caxias, eles são exatamente iguais aos governantes de nossa cidade nos 12 últimos anos, só se preocupam com o primeiro distrito, fazem avaliações nos bairros chiques e olha que são poucos, a onde a miséria o abandono e o descaso imperam eles não aparecem.
Da dó caminhar por certas áreas de Duque de Caxias, nós que aqui moramos e nos sentimos caxienses de fato, ficamos estarrecidos com o que temos visto em diversos bairros dos quatros distritos, é uma vergonha o que se faz com as categorias mais pobres de nossa cidade.
Quem assistiu a reportagem da TV Record sobre o Ibope sabe segundo a reportagem exibida que o senhor Montenegro é acusado de manipular as pesquisas segundo seus interesses pessoais, não tem mais crédito, as pesssoas não mais acreditam nas pesquisas por ele apresentadas.
O Pensar Caxias tem acompanhado as caminhadas do candidato Dica e pode afirmar que o apresentado pelo senhor Montenegro não retrata a verdade que testemunhamos nas ruas.
O senhor Washington Reis já não lidera a corrida pela prefeitura, já está sendo ultrapassado pelo candidato Alexandre Cardoso, seguido de perto pela grande surpresa dessa eleição que é o candidato Dica que já superou e deixou para trás o atual prefeito, não nos surpreenderemos se der Alexandre e Dica no segundo turno, o candidato do governador esta sendo protegido pela falsa midia financiada. Quem viver verá!
Com campanhas milionarias que apresentam senhor Washington Reis e o senhor Alexandre Cardoso e o atual prefeito, não conseguem cair no gosto popular, se o candidato Dica pudesse dispor de trinta por cento do que esses senhores tem gasto nas suas campanhas, levaria essa eleição no primeiro  turno Pensa Caxiass

Nenhum comentário:

Postar um comentário