M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 23 de setembro de 2012

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és

Recebi uma matéria que saiu no jornal ODia logo apósa denuncia que o vereador Junior Reis irmão do candidato a Prefeito Washington Reis e o vereador Mazinho presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e a empresa Locanty que voces conhecem muito bem, e para os que não conhecem é aquela que está envolvida com o atual prefeito em varios processos, foram condenados a devolver aos cofres publicos mais de R$19.000.000,00( dEZENOVE MILHÕES DE REAIS) que foram tirados de forma fraudulenta( isto é roubados) dos cofres publicos.
Não estou aqui para julgar ninguem, afinal o povo tentou evitar esse tipo de coisa acontecer, quando tentou implantar a obrigatoriedade do Ficha Limpa em nosso país.
Esse tipo de comportamento já se tornaram rotineiros, o dificil é saber quem não esta envolvido nessas falcatruas, e o que estranhamos é onde estão os outros, principalmente quando temos conhecimento de varios processos que os dois últimos prefeitos já foram condenados e  outros  que ainda estão sendo julgados. É a farra do boi, ninguem é punido, vale tudo é só perguntar a qualquer caxiense se tem conhecimento dessas vergonhosas armações, que a varios anos acontecem de forma vergonhosa e assíntosa em nossa cidade.Como estamos próximo do dia das eleições municipais de 2012, somos obrigados a ouvir as denuncias do atual prefeito contra seu antecessor, que com a cara mais limpa se apresenta como pessoa integra sem êrros, tentando iludir mais uma vez o eleitor de nossa cidade, de que é um excelente administrador, que passou quatro anos tentando administrar nossa cidade e seus adversários não permitiram
e que foi herdeiro de uma herança maldita deixada por Washington Reis.
O porque logo assim que assumiu o governo e tomou conhecimento do rombo deixado por Washington Reis como afirma, não fez imediatamente uma denuncia Publica ao Ministério Publico, e não deu inicio imediatamente a uma auditoria das contas deixadas por seu antecessor. Não, preferiu assumir calado, pois como jogar pedra no telhado dos outros, se o seu telhado é de vidro bem fino, que se assoprar quebra, vem aquele velho refrão, eu não falo de voce e voce não fala de mim, é o sujo encobrindo o mal lavado.
Mais a coisa agora mudou o índice de rejeição do atual prefeito é enorme, o povo já não acredita em suas deslavadas mentiras e a eleição já está praticamente perdida, então aproveita para iniciar uma campanha na televisão de pobre retirante nordestino, que almeja por dias melhores, que afirma de forma mentirosa que o problema da lama em Caxias acabou, e todos sabemos que isso é mentira, existe no primeiro distrito de nossa cidade bairros, que vivem de forma desumana e que nem ele nem o seu antecessor nunca deram a minima.
No segundo, terceiro e quarto distrito o abandono é total, existem áreas que chegam a dar tristeza a quem as conhece, e fica a pergunta, será que ainda tem pessoas que vivem nesses lugares abandonados que ainda são capazes de acreditar nesses mentirosos, que só aparecem em época de eleição, se tem! Então que Deus os perdoe, porque aí não se trata mais de inocência e sim de burrice crônica. É sadismo gostam de sofrer e não percebem que eles,quitandeiro e carroceiro hoje estão milionarios as custas do sofrimento do povo.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário