M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pastor RR SOARES indica Dica para prefeito

A Festa da Igreja Internacional da Graça de Deus em Duque de Caxias, contou com a presença de mais de seis mil pessoas, que lotaram as dependencias da Escola de Samba Grande Rio.
Como não poderia deixar de ser a pregação proferida pelo Missionario RR SOARES foi sensacional, sentia-se o Esprito Santo presente do inicio ao fim do culto. E o ponto culminante foi quando convidou o seu filho para subir ao palco e fez a apresentação, Deputado Estadual que através da politica tem evitado que leis que venham ferir a integridade e a segurança do povo de Deus não sejam aprovadas.
Após breves palavras o Deputado Marcos Soares convidou ao palco o amigo Dica candidato a Prefeito de Duque de Caxias e a companheira Jocelma candidata a vereadora na chapa 55 do Dica, e passou a palavra ao missionario RR Soares que fez questão de afirmar que as mãos do seu filho eram limpas e que seus amigos tambem tem mãos limpas, e que estava muito feliz em poder ter no seu palco os dois amigos, que não ia se abrir mais, pois entendia que não ficava bem ele expressar mais abertamente seu apoio ao DICA  e a Jocelma, e que caberia aos pastores de nossa cidade dar sequência ao apoio iniciado.
Dica estava feliz como pinto no lixo, esse apoio era tudo que ele queria ter, e foi merecido por se tratar de pessoa muito séria, muito familia e amigo verdadeiro e fiel, sua equipe se fazia presente e foi muito bem recebida por todos os pastores da iGreja.
É Dica a passos largos e firmes rumo a vitoria, apesar dos protitutos da politica afirmarem que ele não tem chance, é hoje o mais cotado e é o que tem a melhor equipe, pessoas sérias comprometidas com o desenvolvimento de Duque de Caxias. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário