M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Noticias de ultima hora

Quando escrevia a matéria abaixo, tocou o telefone ao atender era o nosso companheiro do Pensar Caxias, Carlinhos Paixão que falou Borges noticia fresquinha de última hora, saída do forno, uma aluzão ao fato de ser eu panificador.
O candidato Washington Reis que fazia um daqueles seus comicíos fraquinhos, na Plinio Casado, isto é, para melhor entender, nas costas da praça do relogio.
E mostrando ser uma pessoa de caráter duvidoso, chegou ao cumulo de andar de braços dados com o jogador Vagner Love do Flamengo, que a todos surpreendeu pois todos sabem ser ele vascaino,  e  vascaino não desfila de braços dados com flamenguista e vice versa, todos  sabemos disso. O que esse senhor não faz para se promover, será que é desespero, perder outra vez com a burra estourando de dinheiro.
Ao sair do seu fraco comicio pois ninguem mais acredita nas suas mentirosas promessas, se dirigiu ao colégio FLAMA para participar da reunião com  MRM (Mulher Respeita Mulher) o movimento presidido pela Advogada vice Presidente da OAB de Duque de Caxias Marta Dantas.
Visivelmente desiquilibrado com o magnifico comicio do Dica( O Davi que irá derrubar os Golias da grana) ao ser questionado sobre seu projeto em favor das mulheres se embolou , não soube responder e de forma grosseira abandonou o local, saindo vaiado por todas as mulheres que o tacharam de grosso e mal educado.
Vamos confirmar essa matéria, se realmente for verdade, nós só lamentamos, se não for iremos pedir desculpas.
Nossa informante afirmou que até agora a melhor proposta oferecida as mulheres foi do Deputado Dica no dia de ontem, quando se apresentou com candidata do PSOL. pENSA cAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário