M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Debate entre os prefeitaveis deixou a desejar

O Debate promovido pelo jornal Extra nesta terça feira, na opinião do Pensar Caxias, nada somou em favor do povo, os projetos são cópias autenticadas, cada um prometendo mais que o outro, promessas eleitoreiras que não serão cumpridas nem em sua metade, o que é uma pena, mais o povo iludido adora ser enganado ele quer ouvir mentiras, aquele que mentir mais sera o escolhido.
Para analise: O candidato Jose Camilo Zito dos Santos, atual prefeito que após quatro anos de uma gestão calamitosa, se acha no direito de fazer criticas aos seus adversarios, e toma a posição de vitima de uma grande armação imposta a ele. Na verdade quem está de armação contra o povo de Duque de Caxias é ele, que pousa de inocente, de pobre nordestino descriminado pelas classes A eB de nossa cidade, mente descaradamente para o povo. É só ver aonde se reune a maior quantidade de suas placas politicas é toda no primeiro distrito onde moram as pessoas das classes A e B, grande quantidades delas trabalham para a prefeitura, e não estão nem aí para os pobres do municipio. Como ele procurou desenvolver um plano de engôdo e de falsa prestação de serviços, quando se aproximou das eleições criando uma impressão de ter trabalhado muito. Suas placas não existem onde o povo abandonado de Duque de Caxias vive, lá se ele aparecer será expulso, como já foi de diversos lugares do segundo, terceiro e quarto distrito, que não querem  ter o desprazer de olhar para ele ou mesmo ouvir suas mentiras manjadas.
Não é ficha limpa por já ter sido condenado em pelo menos dois processos e ainda se arma de bonzinho no caso dos 19 milhões em que estão envolvidos o irmão do ex-prefeito Washington Reis ( Junior Reis) e o presidente da Câmara Municipal senhor Dalmar Lirio o Mazinho, e o Zito nada fala da Empresa Locanty que está envolvida no mesmo esquema de corrupção, e que presta serviço a prefeitura em varios lugares da gestão publica de nosso municipio. É um sujo, falando do mal lavado. E consegue ficar acima da lei.

Washington Reis o principe nababo de Xerem, enrolado até ao pescoço com denuncias de todo o tipo de sujeira, só é candidato porque o nosso país é como Charles D' Gaulle uma vez falou, pena que não é um país sério. A base de liminar pois o Ficha Limpa foi desqualificado no Senado ( igualzinho o da Roma Antiga) e no Judiciário que dá o direito DE CONCORRER COM LIMINAR.
Foi um desastre como Prefeito, conseguil perder no primeiro turno para o Zito( afinal o povo não tinha outra opção) como é do PMDB consegue ficar acima da lei. É outro que nas áreas mais pobres quase não tem placas, afinal nunca gostou de pobre, a força de suas placas são no primeiro distrito. É Ficha Suja

Alexandre Cardoso Deputado Federal á varios anos, não mora em Duque de Caxias, pouco fez por nossa cidade até decidir ser prefeito, aí como Secretário de Ciencia e Tecnologia trouxe alguns investimentos, já de olho nas eleições. Foi candidato a Prefeito do Rio de Janeiro onde teve pífia votação, tentou ser prefeito em Caxias e perdeu de forma vergonhosa.
Hoje com uma técnica mais refinada e um discurso mais apurado, disputa o carinho do povo, assim como os dois acima está gastando uma fortuna para se eleger, afinal Duque de Caxias é uma mina de dinheiro, que todos querem comandar. É Ficha Limpa

Samuquinha o candidato do Garotinho todos os seus grandes projetos, são os mesmos do ex governador, chega a dar pena tanta falta de criatividade, não mora em nossa cidade, é o Deputado Estadual que menos compareceu na Alerj, é um bom rapaz, mais não é de bom rapaz que precisamos para administrar nossa  cidade, e sim de pessoa competente e com grande vontade de trabalhar. É Ficha Limpa

Dica é advogado, Deputado Estadual à quatro mandatos, o que menos dinheiro tem nesta eleição, e acho que é por isso que a turma do quarenta e a do quinze teimam em afirmar que ele já se vendeu, para os seus candidatos, numa tentativa de enganar o povo de nossa cidade.
Dica tem a cara do povo, cheira a povo, se sente igual uma criança no meio do povo, sente as dores do seu povo, e é enfatico quando afirma que ser for eleito, irá fazer uma administração participativa onde o povo terá o direito de ajudar a decidir o futuro do nosso municipio.
Nos bairros pobres onde tem caminhado, ele quase é carregado no colo, o povo está com ele e já decidiram Dica é o nosso candidato, Dica  é nós! Ficha Limpa
Pensa Caxiasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário