M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem será o próximo prefeito de Caxias

Nesta eleição já ouvimos falar que essa é a eleição mais democratica dos últimos tempos, eu posso afirmar que não, é talvez a de maiores escolhas, mais de democratica não tem nada.
São oito o número de candidatos disputando a cadeira de prefeito, um dos candidatos tem dez minutos de tempo de televisão, outros seis minutos, cinco, quatro e três, o que já descaracteriza qualquer tipo de democracia, nossa cidade se apresenta no SBT que em canais especiais passa a campanha de São Paulo, já não poderia ser escolhida, mais foi.
Três candidatos ( Dois Fichas Sujas) estão gastando verdadeiras fortunas na campanha, dinheiro que poderiam ficar doze anos no poder e não iriam ganhar em salarios, o que estão gastando. Um tem o apoio do governo federal, o outro do governo estadual, e o terceiro é o dono da maquina municipal.
Os demais candidatos vem a reboque, quase sem chances, pouco dinheiro, pouco tempo de televisão, podem ter até o melhor plano de governo, mais as dificuldades a eles imposta é muito grande, ser honesto em nosso país é complicado, não é o mais preparado, o mais competente que ganha, é na verdade o mais ardiloso, o que mais mente, o que tem os amigos mais poderosos.
Vejamos que chances teriam os dois fichas sujas serem candidatos, ao cargo de maior responsabilidade de uma cidade, em qualquer lugar decente do mundo, nenhuma! Mais no Brasil é diferente e todos sabemos o porque ( se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão) musica que fez grande sucesso.
O terceiro que conta com o apoio de quase todo o governo federal, tem a vantagem de maior tempo de televisão, é bem preparado, até porque o dinheiro permiti se contratar bons marqueteiros, assessores de imprensa, enfim mesmo sem ser simpatico ao povo, acaba se evidenciando, é raposa, é esperto.
Dica, Samuquinha e os demais candidatos, tem matar um leão todos os dias, não importa se são ou não qualificados, suas chances, são reduzidas, por não terem as mesmas condições financeiras e tempo de TV.
pENSA cAXIAS.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Não perca hoje o Missionario RR Soares da Igreja Universal da Graça de Deus estará ás dezenove horas na Escola de Samba Grande Rio, onde realizará um culto Evangélico e irá declarar seu apoio ao candidato Dica. Venham participar será o povo de Deus demonstrando sua simpatia a um candidato, que foi escolhido por seu guia espiritual, após muito refletir no que é melhor para Duque de Caxias, Afinal é dever do guia espiritual ajudar politicamente seus seguidores, ele quer com certeza o melhor para a cidade, pois assim ele estará ajudando seu povo. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário