M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GRANDIOSO COMICIO DO DICA PREFEITO 55

O evento foi na praça do relogio em frente a Rua Nilo Peçanha em Duque de Caxias, com a presença de mais de 2000 pessoas e 1000 bandeiretes, e varios vereadores do partido PSD e dos partidos da coligação PRTB E PSTB.
O clima de harmonia e descontração de todos os presentes já nos fazia pressentir que a festa teria a paz e a alegria do senhor Deus, que além de refrescar o tempo não permitiu que chovesse na hora.
Dica chegou acompanhado do Radialista da Radio Tupi  o Deputado Estadual Pedro Augusto e de um dos melhores apresentadores de TV do Brasil o Deputado Estadual Wagner Montes, do Presidente do PSD do Estado do Rio de Janeiro Deputado Federal Indio da Costa e do Deputado Estadual Brazão( futuro presidente da Alerj) todos vieram dar apoio ao nosso candidato Dica o futuro prefeito de Duque de Caxias.
O presidente do PSD Indio da Costa foi o primeiro a falar elogiou muito o Dica e afirmou ser ele o melhor nome para a Prefeitura de Caxias, que ele terá 55 Deputados Federais em Brasilia para ajudá-lo a trazer dinheiro para Duque de Caxias sempre que for necessário, e mais 14 Deputados Estaduais na Alerj em defesa de nossa cidade. Visivelmente emocionado convocou os moradores de Duque de Caxias a votar Dica  55 no dia 7 de Outubro.
Ao fazer uso da palavra o Deputado Pedro Augusto em alto e bom som, fez a seguinte pergunta ao publico, lugar de ladrão é aonde, o publico respondeu em côro é na cadeia, ele tornou a responder é na cadeia.
A seguir afirmou ser Caxias uma cidade muito rica e não havia razão de estar falida, é que o roubo sempre foi muito grande, por isso cadeia neles. Fez elogios ao Dica  afirmando que se orgulha de ser seu amigo e que se fará presente sempre ao lado dele e que os ouvintes de seu programa, podem ter certeza de que será o porta vóz das necessidades da população sempre que for necessário quando o Dica assumir a Prefeitura.
Wagner Montes feliz e alegre demonstrou todo o carinho que sente pelo Dica ao afirmar que perguntou  você é candidato a Prefeito e vai até ao final. O Dica respondeu sou e vou até o final então o Wagner Montes estendeu sua mão e assumiu com o Dica seu apoio, por que o conhece e sabe que ele é pessoa do bem, que sera um grande prefeito, e que estará sempre ao seu lado para ajudá-lo no que for preciso, e que essa sua ajuda não envolve dinheiro nem interesses escusos, é pura amizade e muito amor pela sua cidade de Duque de Caxias.
Depois com seu grito de guerra sssssssscrashaaaaaaaaaaaaaaaaa, pediu aos presentes o voto para o seu amigo.
Dica fechou o lindissímo evento reafirmando que ira cumprir, todos os compromissos por ele assumidos na campanha quando ganhar a eleição do dia 7 de Outubro.
Agradeceu a presença de sua esposa que mesmo com o pé quebrado fez questão de estar presente no comicio da vitória, e que de dentro do carro  estava torcendo pelo seu sucesso.Sua emoção era grande, seus olhos não conseguiam esconder, a caminhada da vitória teve no dia de hoje sua largada, seus adversários que se cuidem ninguem mais segura o nosso lider e amigo Dica o futuro prefeito de nossa cidade. Pensa Caxias
Mesmo acostumado com esses eventos os componentes do Pensar Caxias se emocionaram e tiveram seus olhos marejados de lacrimas. Quando Deus quer não tem jeito, o povo já canta a todos pulmões, É O DICA, É O DICA, É O DICA  SSSSSSSSCRASCHAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário