M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A imprensa se divide de acordo com seus interesses

A imprensa de Duque de Caxias se divide entre os candidatos que postulam o cargo de Prefeito, mais o unico que assume essa preferência é o Blog do Pensar Caxias, que não esconde de ninguem sua preferência pelo candidato Dica~.
Essa atração se deu de forma inesperada, foi num coquetel na casa do Doutor Nilson em pról da candidatura do Dica, na oportunidade meu nome ainda se fazia presente como pré candidato a prefeito, e durante o evento viabilizamos uma parceria, e apartir daquele momento decidi serrar fileira em torno do DICA e convidei os componentes do Movimento Pensar Caxias que prontamente atenderam o meu chamado, não somos muitos, mais somos amigos e fiéis, estamos torcendo por sua vitória, mais se não acontecer continuaremos do seu lado.
Hoje me considero seu amigo e posso garantir que é uma excelente pessoa, comete erros sim comete, afinal é humano, perfeito só Deus. Mais é parceiro e sincero, é inteligente e tem uma percepção muito grande de tudo que está em sua volta.
Hoje leio num blog de nossa cidade que o prefeito ZITO está encomendando sua pesquisa e irá pagar por ela, quem paga tem preferência, assim como aconteceu com a pesquisa mentirosa do IBOPE que foi desqualificada pelo Ministério Publico e proibida de ser divulgada como oficial.
Com 52% de rejeição o prefeito afirma estar no pareo, o candidato Washington Reis gira em torno de 38% o Deputado Alexandre Cardoso com 26% , Samuquinha 18%, o candidato Dica em torno de 9%. Essa é a realidade o resto é e temos certeza disso cascata.
Nós que fazemos parte do grupo de voluntários a favor do Dica, estamos percebendo a preocupação que o Dica está causando aos demais concorrentes, e até entendemos o motivo, afinal estamos presentes nas suas caminhadas e podemos sentir o carinho e simpatia que o povo vem demonstrando com ele, eu que andei com o Washington Reis na eleição de 2004 e com Zito 2008 posso afirmar sem medo de errar, Dica está no segundo turno se a vontade do povo for respeitada, se não acontecer nenhum fato sobrenatural.
WR.AL, JCZ, já começam a dirigir suas metralhadoras contra o DICA estão preocupados com o DICA 55 o Prefeito do Povo. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário