M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Povo de Duque de Caxias exige mudanças já

As denuncias do atual prefeito ,contra o ex-prefeito apesar de não serem mentirosas, não estão encontrando muito éco junto ao povo de nossa cidade, pois na verdade é um sujo falando do mal lavado.
Washington Reis procura não revidar pois sabe que seu telhado está nas mãos dos juizes do ficha limpa, que não entendemos porque ainda permitem que ele seja candidato.
Chega a ser ridiculo quando na maior cara de paú aparece na televisão dizendo eu inaugurei o maior hospital, eu fiz o mergulhão, eu fiz a duplicação da Presidente Kennedy e aí para. Quatro anos para se orgulhar de um hospital que nunca prestou, cheio de problemas, um mergulhão projetado de forma errada, que apresenta defeitos gritantes de planejamento, e uma duplicação que até hoje não aconteceu e que por isso já custou a vida de centenas de pessoas envolvidas em acidentes na rodovia da morte como passou a ser conhecida.
Voces eleitores já pararam para imaginar quanto esse senhor está gastando na sua campanha é muito dinheiro, ora se ele está com seus bens bloqueados para servir de caução para um processo que responde por desvio de verbas publicas da praça em Xerem que foi paga e não foi construida, até hoje ninguem sabe para onde foi a tal praça e muito menos o dinheiro. Como está fazendo esse derrame de dinheiro em sua campanha. É protegido do governo do estado, tudo bem mais da onde sai tanto dinheiro, esse tipo de atitude do governo do estado é honesta com o povo de Duque de Caxias, querer trazer de volta um prefeito que é acusado de diversas falcatruas com o dinheiro publico. Até entendemos o governador nunca ter feito nada pela nossa cidade, pois o seu relacionamento nunca foi bom com o Zito, mais querer impor a força do dinheiro, a volta de um prefeito que só nos encheu de vergonha. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário