M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Programa eleitoral da Televisão está patético

O programa do atual prefeito chega a ser deprimente, com suas lamentações e mentiras( aliáis já o comparamos ao Pinoquio, tempos atrás) tenta convencer o povo que é vitima, que seus adversários não o deixam trabalhar, doze anos no poder e não pode trabalhar. E vai para a televisão com cara de madalena arrependida mentir para o povo que ira fazer isso e aquilo,  vai nada, mente que nem sente, só os bobalhões acreditam nessas baboseiras. Tá na hora de Caxias se livrar desse cancer, que vem matando nossa cidade gradativamente.
O programa do ex prefeito é futuristico e mentiroso, se ele vencer teremos novamente invasão de varios secretarios vindos da Barra, Leblon, Ipanema, ele como aconteceu quando prefeito, não mandara nada, pois seu governo já estará todo vendido. é outro cancer que Caxias precisa se ver livre.
O Programa do Deputado Alexandre dá vontade de chorar, é amor demais, chega a sufocar, o que não acontece por que só aparece em épocas de eleição.
Samuquinha demonstra total dependencia do ex governador Garotinho, segue a risca o que seu mestre mandar, não apresenta nada seu, tudo é cópia. Falta eficiência, inovação, suas palavras soam vazias sem vida, nem ele mesmo acredita no que fala.
É por isso que o grupo pensar caxias assumiu estar do lado do candidato Dica, por entendermos ser ele hoje o unico diferencial que se apresenta. Até no seu programa de televisão ele é diferente não fica com apelação, demonstra logo de cara que Caxias precisa mudar, e mostra o abandono em que acidade se encontra, vai bater e muito nos outros candidatos, pois não precisa se esconder, essa história de campanha light é para quem tem telhado de vidro, que é da Paz outra balela, estão é com medo, de ter que pagar pelos desmandos passados.
Se depender do grupo que hoje apoia o Deputado Dica ele fará varias denuncias e dara nomes aos bois, afinal ele não precisa temer é ficha limpa e vai ter "Coragem para Mudar". Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário