M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 16 de setembro de 2012

Hospital Mario Leoni para pra homenagear o Dica

Médicos, enfermeiros, funcionarios da administração, se cotizaram e ofereceram bolo, salgadinhos e refrigerantes a esposa do Dica para fazer a surpresa para quando ele chegasse.
Após a caminhada Dica foi visitar sua esposa e foi surpreendido com uma festa surpresa, uma enfermeira chorou quando viu o Dica e com os olhos cheios de lagramas falou que na sua casa todos votavam nele, o carinho de todos,expontâneo e simples foi o ponto alto, desta demonstração de que o povo acredita que a solução para Duque de Caxias passa por Dica 55 para prefeito.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Dica amigo e parceiro o grupo Pensar Caxias lhe deseja um  Feliz Aniversário, com muita saúde, muita paz no coração, com muita sorte e proteção divina, voce é para nós a esperança de dias melhores para nossa querida cidade.
Que Deus lhe proteja e lhe guarde, pois sabemos que o fardo dessa campanha será pesado espiritualmente, mais estaremos rezando por voce e sua familia, numa corrente de fé, que irá lhe proteger e abrir seus caminhos rumo a vitoria, pois quando a vontade é do senhor, ninguem conseguirá impedir.
Estamos juntos e certos de que escolhemos o lado vencedor, hoje somos seus admiradores, pois voce é simples, voce é povo, voce é amigo de fato. Nós podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário