M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 2 de setembro de 2012

Caxias está restrita ao Centro do primeiro distrito

O prefeito Zito em suas aparições nos programas politicos, afirma ter acabado nos doze anos que foi prefeito desta cidade, com as ruas esburacadas, cheias de lama, com o esgôto das residencias a céu aberto, com os rios açoreados, ruas mal iluminadas, com lixo espalhado nas portas das casas, sem ter acesso a água tratada, sem segurança, sem saúde, sem educaçaõ, sem nenhum saneamento basico.
È pura mentira, e com que cara de paú afirma ele nos programas do horario politico.
No Jardim Gramacho existem comunidades que vivem abaixo da linha internacional da miséria, seres humanos tratados nestes vinte anos de desgoverno da nossa cidade, como se fossem bichos peçonhentos e venenosos, com o maior indice Lepra ( Hanseniase) do país.
Em Campos Eliseos a situação não é diferente, os bolsões de miséria se espalham até Jardim Primavera, séde da atual Prefeitura.
No Capivari o descaso com as pessoas e as empresas que ali existem é de cortar o coração de qualquer ser humano, o abandono é total pois tudo que ele afirma ter acabado, está ali para qualquer um poder ver.
Em Saracuruna no parque Uruçaí  e em varios outros pontos o poder publico abandonou definitivamente os moradores do local.
Em Imbarie o descaso é ainda maior o abandono é total em varios pontos do terceiro e quarto distrito ,ele foi vaiado em varios pontos do municipio, até ovos jogaram nele e só não foi maior a revolta, por que seus seguranças interviram de forma truculenta. Isso sem contar num evento evangélico que se apresentou todo faceiro, recebeu estrondosa vaia, que bambo das pernas se retirou imediatamente.
Quem assiste seu programa eleitoral percebe o cinismo e o sarcasmo com que conta suas mentiras, esta escrito nos seus olhos, temos certeza que os moradores da cidade irão dar a resposta nas urnas no dia 7 de Outubro de 2012, ele o prefeito que o antecedeu serão derrotados vergonhosamente.
É lamentavel que a midia escrita, e os blogs da cidade não procuram desmascarar o grande engôdo que eles arrastam esta cidade a vinte anos.Existe um blog que enalteceu a ex secretaria Roberta Barreto hoje candidata a vereadora, por realizar reuniões com os professores da cidade às vesperas da eleição, quando já participa deste governo a doze anos e que vem apresentando resultados pifios e vergonhosos, é uma pena que esse blog que tem nas maiorias das vezes excelente conteúdo, fique fazendo média,quando deveria é abrir os olhos do povo contra seus inimigos.
Vejam o descaramento do atual prefeito quando afirma ter recebido uma herança maldita, que inviabilizou sua campanha, esse valor de um bilhão que hoje apresenta é o que pretende deixar para o seu sucessor, corrigido de juros e mora acrescidos de despesas de campanha, e fundo de pensão alimentícia para seus tataranetos.
 É  engraçado que guardou para as eleições para divulgar todos eses numeros, e guardou tambem para jogar nos outros candidatos que hoje disputam a eleição de prefeito, sua incompetência e sua covardia. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário