M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 23 de setembro de 2012

O Ibope não mudou nada, manda quem tem dinheiro

O Ministério Publico Eleitoral desqualificou a pesquisa que o Ibope apresentou, por entender que há varias falhas( mentiras) na forma da apuração que eles alegaram ter feito. Essa pesquisa está proibida de ser apresentada, e se não é verdadeira porque o responsavel pela afirmação não vai preso ou mesmo não é processado.
Nós que estamos participando das caminhadas do candidato Dica, podemos afirmar que hoje ele é o segundo colocado em intenção de voto, e tenham certeza que não somos nós que estamos inventando, é o povo que está aderindo de forma bem ampla essa oportunidade de mudar essa politica podre que a anos domina nossa cidade.
Os moradores afirmam de maneira bem enfática que é hora de mudança, e saem as ruas para receber de braços abertos o nosso candidato, que representa na opinião deles e nossa tambem a verdadeira mudança.
Hoje estivemos na comunidade do Parque das Missões e o abandono por parte das autoridades publicas é total, e pasmem é na entrada de Duque de Caxias. É, o povo nada significa para esses politicos que comandam nossa cidade à pelo menos vinte anos, nos comparam a lixo e nos obrigam a viver em chiqueiros, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem dignidade, sem direitos , só deveres, e com a cara mais cinica ainda tem coragem de entrar na comunidade para fazer falsas promessas que não irão cumprir.
                   É DICA NO PRIMEIRO TURNO, É O POVO QUEM AFIRMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário