M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agora é hora de Pensar Caxias

Você cidadão caxiense tem um compromisso com a cidade de Duque de Caxias, é chegado o momento de mudarmos ou não o nosso futuro. Temos hoje o direito de escolher entre oito candidatos que disputam a cadeira de prefeito aquele que sob a visão de cada eleitor será o melhor para nossa cidade, que Deus ilumine as maõs dos eleitores na hora de apertar a tecla " Confirmar".
Duque de Caxias sob a visão do Movimento Pensar Caxias está dividida em duas partes. A primeira parte que compreende o 1º Distrito que tem a maioria das suas ruas asfaltadas e algumas até com calçadas, e apesar de termos rede de esgôto ela só abrange parte do 1ºdistrito, iluminação é ainda precaria, existe água nas torneiras, a segurança existe apesar de suas deficiências, tem a praça Humaita que nos últimos dez anos sofreu oito obras de melhoramento, palmeiras, saúde debilitada, educação debilitada) chafarises que não funcionam, enfim é um primeiro distrito ( bairro 25 de Agosto) que tem uma realidade diferente dos demais distritos ( 2º-3º e4º )que se encontram totalmente abandonados, sem água, sem iluminação, sem coleta de lixo, sem calçadas, sem asfalto, sem saúde , sem educação, pagando a passagem mais cara do Estado, é uma população abandonada, sem respeito, sem dignidade, sem amor próprio, requisitos minimos do direito do cidadão.
Aonde foram parar os milhares e milhares de reais das arrecadações, por que não é feita uma grande auditoria neste municipio, porque aqui não se respeita a lei, por que aqui tudo acaba em pizza, por que aqui a impunidade prevalece e alguns politicos nossos que mereciam estar na prisão por enriquecimento ilicito, estão andando livremente, e pasmem! Se candidatando nas próximas eleições. Aonde foi parar a lei que punia os Fichas Sujas, que mais de um milhão de brasileiros, acreditaram que se tratava de algo sério, infelizmente tudo não passou de um grande sonho até o momento, até parece que estão acima da lei.
Caxiense procure votar naquele candidato que ainda não foi prefeito quem sabe ele nos surpreenda e venha a ser um bom prefeito.
Nós do Pensar Caxias já escolhemos nosso candidato, mas voce e livre para escolher o seu candidato, o importante e mudar olhe e preciso CORAGEM PARA MUDAR, PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário