M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012

Ao ver chegar ao fim a primeira etapa das eleições do nosso municipio, lamentei muito em ver que o meu candidato Dica ficou em quarto lugar, atrás do Deputado Federal Alexandre Cardoso, Washington Reis e do atual prefeito Jose Camilo Zito dos Santos,aliáis, fim do seu reinado. Que falta fez a ele a Usina de Energia Életrica, movida a lixo organico, teria sido o primeiro a trazer para o Brasil a solução que já alguns anos os paises de primeiro mundo, tornaram realidade. Sua reeleição estaria garantida se tivesse me ouvido.Vida que segue.
Fiquei triste pois tenho certeza que o Dica seria uma excelente opção para o sofrido povo de nossa cidade, alguns irão dizer pena que ele não tinha a quantidade de dinheiro que os outros tres tinham a sua disposição, afinal ele só perdeu para os marajás, que gastaram verdadeiras fortunas, os que tinham o mesmo que ele ficaram distantes, podemos entender que ele perdeu para o dinheiro.
Eu acho que ele perdeu tambem pela falta de planejamento, falta de uma equipe mais completa, mais unida, mais  comprometida com sua vontade de ser prefeito, ele foi um leão, lutou bravamente, carregou com muita força e muita garra sua campanha.
Nós do Movimento Popular Pensar Caxias estamos orgulhosos de estar do lado do Dica , nesta eleição, era o melhor, aprendemos muito com ele, é amigo, humilde, inteligente, transparente e sincero nas suas amizades, será que podemos dizer o mesmo dos dois que disputarão o segundo turno.
O Movimento Popular Pensar Caxias tem absoluta certeza de que tudo fez para ajudar o nosso candidato,  a vencer a eleição, infelizmente não foi possivel, e colocamo-nos a disposição do Deputado Dica se for de sua vontade.
O nosso respeito a esposa do Dica, senhora Claúdia que lutou bravamente ao lado do seu marido, demonstrou competência, inteligência, dona de uma simpatia contagiante, mulher guerreira e perseverante, todos nós do Movimento Popular Pensar Caxias, nos tornamos seus admiradores.
Todos os nossos companheiros do Pensar nos fizemos presentes na casa do querido amigo, para levarmos
um abraço de apoio e amizade. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário