M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pensar Caxias apóia Alexandre Cardoso para Prefeito

Todos os componentes do Movimento Popular Pensar Caxias por unanimidade resolveram apoiar no segundo turno o candidato do PSB Alexandre Cardoso para prefeito de Duque de Caxias, por entender que foi acertada a decisão do Deputado Dica, quando com ele fez coligação.
Se voces que nos honram com a leitura do nosso blog lembrarem, fomos sempre criteriosos com nossas colocações a respeito do candidato Alexandre Cardoso, fazíamos algumas criticas, claro estavamos apoiando o candidato Dica, mais sempre foram suaves por entendermos que ele era tambem um excelente candidato.
Alexandre realmente apresentou o melhor plano de governo para Duque de Caxias, sua performance na televisão, mereceu destaque e o conduziu a vitória no primeiro turno. Inteligência, competencia, melhor preparo, mais honestidade em suas ações, FICHA LIMPA, todos esses predicados é possuidor, tem tudo para dar certo.
Estaremos caminhando com ele, não só por que o Dica fechou com ele, mais principalmente por entendermos, que entre ele e o Washington Reis ele Alexandre Cardoso é inumeras vezes melhor para Duque de Caxias, não merecemos passar pela mesma desilusão que passamos a oito anos atrás, seria regredir demais.
Quando nos intitulamos Pensar Caxias nossas atitudes são pautadas no que entendemos ser o melhor para nossa cidade, e o melhor é sem sombra de duvidas o Deputado Federal Alexandre Cardoso e é por isso que DICA E SAMUQUINHA coligaram com ele, pois sabemos ser ele agora o unico candidato que podemos afirmar, ser renovação, afinal o Washington Reis contem em sua essência o ranço do autoritarismo do seu descobridor Zito, suas ações são nitidamente desquilibradas, ofendeu em uma entrevista um jornalista que lhe questionava, o porque tinha pago adiantado a uma empresa para fazer uma praça em Xerem que acabou não acontecendo, traduzindo para melhor ser entendido, a praça foi paga, mais nunca foi feita.
Na edição do jornal Extra de quinta feira o mesmo candidato, dentro da arrogância que lhe é particular, afirma não ter interesse em apoio de candidatos, que não foram para o segundo turno, o que sabemos ser uma grande mentira, é que ele conseguil ao longo dos anos afastar as pessoas que acreditavam ser ele a tão esperada renovação, suas mentiras, suas falsas promessas, o modo cinico de ser, deixou de enganar os seus ex parceiros que entenderam ser ele farinha do mesmo saco do seu criador.E na mesma reportagem fugindo do que vinha afirmando ser da Paz, iniciou uma agressão ao seu concorrente Alexandre Cardoso.
Vamos mudar Caxias para melhor, iniciar uma administração séria, profissional, tendo no comando quem tem competência politica administrativa, chega de amadorismo, de desonestidade, de desamor por Caxias, é hora da vitória do bem contra o mal. Para Prefeito Alexandre Cardoso 40. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário