M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alexandre Cardoso agradece a vitória alcançada

Nesta segunda feira dia 29 de outubro de 2012 o prefeito eleito, agradeceu em praça publica ao povo de Caxias por ter sido o mais votado no segundo turno da eleição para prefeito.
Reafirmou seus compromissos  de campanha com a saúde, a educação e com o desenvolvimento de nossa cidade. Para Alexandre essa campanha para Prefeito fez muito bem para o seu desenvolvimento politico, tornou-se mais simpatico, mais cordial e muito mais afavel com as pessoas.
Nós do Pensar Caxias estavamos afastados do caminhão de som conversando, quando o Alexandre Cardoso surgiu do sentido oposto e ao nos ver abriu um sorriso e nos cumprimentou cordialmente, que diferença dos outros que o antecederam. Ficamos felizes com o tratamento que nos foi dispensado e nos deixou certos que apoiamos a pessoa certa.
Não se surpreendam com o show que Alexandre dará a frente da nossa Prefeitura, pois competência e inteligência tem de sobra, o que faltava era simpatia e gostar de interagir com o povo.
Afirmou que irá criar 34 sub prefeituras e diminuirá o número de secretarias hoje existentes, diminuir o número de secretarias até concordamos, mais criar tantas subsecretárias entendemos ser um pouco exagerado.Esperamos que seja a medida certa para que consigamos atender de maneira equilibrada todos os bairros do nosso municipio.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário