M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

A Força do Poder Econômico. impera em Caxias

Nunca se gastou tanto dinheiro numa campanha, como foi gasto nesta de 2012, a força do dinheiro empurrou com a barriga o Ficha Limpa, foi uma vergonha nacional, pobre Brasil, para onde te arrastam.
Tivemos dois candidatos Fichas Sujas, concorreram, um foi eliminado, mais o outro continua, é a luta do PMDB contra o PT.
Que país é esse que juntamente com as eleições, se movimenta o Mensalão, para tirar o fóco das eleições e da lei dos Fichas Limpas, que muito se fala, de mentirinha na televisão, pois se fosse a sério, dois candidatos a prefeito em Duque de Caxias, e mais alguns vereadores não poderiam ter suas candidaturas validadas.
Eu até gostaria de acreditar na Ministra Carmen Lucia, mais acho que nem ela terá força para mudar o estagio de corrupção em que nos encontramos, é uma pena pois parece uma pessoa séria e de grande competência, infelizmente as eleições que deveriam ser o principal fóco da imprensa brasileira, foi desviado para o mensalão, que sabemos não ira adiantar de nada, logo se transformará em pizza.
Como bem afirmou Rui Barbosa, (que deveria ter sido eleito o maior brasileiro de todos os tempos, nada contra o Chico Xavier) há de chegar o dia em que o brasileiro de tanto ver se agigantar o poder nas mãos dos maús, irá  rir da honra e ter vergonha de ser honesto. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário