M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resposta a um comentário

Recebi de um eleitor do nosso blog um comentário sobre uma matéria, que foi colocada abaixo da matéria da Cruz Vermelha que nada tem a ver uma com a outra.
Quando estivemos do lado do Washington na eleição de 2004, acreditavamos que ele poderia ser o prefeito que tanto queríamos, e nele votamos até porque não havia outras opções. Infelizmente fomos decepcionados e grande parte do povo de nossa cidade, preferiu apoiar o ex prefeito Zito por falta de outra opção. Nesta eleição lançei o meu nome como pré candidato( foi o primeiro) o que incentivou a que varios outros me seguissem, e aí sim tivemos uma disputa mais dividida, e uma eleição mais democrática. Nesta eleição o candidato escolhido pelo grupo foi o Dica por entendermos poder estar nele a renovação que tanto queríamos, não ganhou, e seguindo o mesmo parametro usado anteriormente, optamos por apoiar Alexandre Cardoso pois entendemos ser ele no segundo turno que empunhava a bandeira da renovação.
Quanto a matéria das prostitutas em nenhum momento deixamos de ser coerente com o que defendemos, se Jesus Cristo ser de luz e de amor, nos deu uma lição de amor ao próximo, quando deu o seu perdão a uma prostituta, e disse a todos os que o escutavam, quem nunca errou que jogue a primeira pedra.
Quanto a minha afirmação de que o indice de estrupos e agressões sexuais em mulheres da sociedade, aumentou quando os governantes de uma cidade resolveram proibir a prospituição, foi um fato veridico.
Caro eleitor o que propuz foi só um debate sobre o tema da prostituição, do homosexualismo e do consumo de tóxico que está destruindo nossa juventude, é verdade tudo isso existe e precisa ser encarado de frente sem medo, com determinação, buscando sempre soluções e não condenações, não julgo para não ser julgado, essas pessoas precisam de ajuda e a sociedade em que prevalece o Ter e não o  Ser precisa ter a consciência que tem que exercer a discussão do tema, que é complicado tenho certeza, mais tem que ser discutido e a idéia que dei se valer a pena que vá a um plesbicito popular. A vóz do povo é a vóz de Deus (ou teria que ser).
Enquanto jogarmos para debaixo do tapete os grandes problemas que existem em nosso meio, seremos escravos de uma sociedade mentirosa dominada pela corrupção em todas as esferas, o mal se enraizou como um câncer terminal, é todos tentando levar vantagem, é cada um por sí e Deus por todos. Vamos mudar o que aí está, acredito que não, mas quero ter o direito de expressar a minha opinião, e tenha certeza que respeito seu pensamento.
Quando afirmei na matéria por mim escrita que varios países da Europa( considerados do primeiro Mundo) Alemanha- Holanda- Inglaterra- Belgica- adotaram o sistema de controle por parte do governo aos pontos de prostituição, diminuiu a criminalidade no entorno, as mulheres recebem seus salários, e contam com plano de saúde para ela e seus dependentes, em alguns casos possuem carteira assinada. Se agir assim é errado o que na verdade é certo?Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário