M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 28 de outubro de 2012

Alexandre o novo Prefeito

Histórico dia 28 de Outubro de 2012, o povo de Duque de Caxias deu provas de que está amadurecendo politicamente, renovou cinquenta por cento dos vereadores e apesar do derrame de milhões de reais por parte do candidato do quinze, fato que afrontou a todos moradores de nossa cidade, foi o candidato do quarenta Sr: Alexandre Cardoso o grande vencedor das eleições de 2012.
Com uma  campanha inteligente, bem planejada e assessorada pelo Carapiá, Alexandre Cardoso a todos surpreendeu, pela determinação, vigor fisico e muita simpatia e atenção para todos da população que o paravam para conversar. Venceu no primeiro turno e  continuou com a mesma garra, na busca do voto do povo. Foi um grande vencedor, acabou com a suplemacia do criador e da criatura, oxigenou a politica caxiense que acreditamos irá trilhar os caminhos da modernidade com uma administração transparente, inovadora, segura, educada, saúdavel, com crescimento acompanhado de desenvolvimento sustentavel em favor de melhor qualidade de vida para o nosso povo. Serão quatro mais quatro isto é oito anos que irão enterrar de vez o Zito e o Washington Reis.
As  coligações foram inteligentes e fundamentais para o seu sucesso e ajudaram a realizar seu sonho e o Deputado Dica mais uma vez fez a diferença, se entregou de corpo e alma na eleição do quarenta e com ele levou varios de seus seguidores, que aderiram firmes a campanha do quarenta.
Nós do Pensar Caxias estamos felizes com o resultado da eleição, esperamos que o novo prefeito não se perca na sua administração, é hora de renovação geral, foi com esse pensamento que o povo o elegeu, se montar uma equipe com os viciados politicos que a varios anos sugam o sangue de nosso municipio, certamente encontrará dificuldades para levar a frente seus planos de governo. Não precisa agradar o governador que tudo fez para derrotá-lo, inclusive penalizando o seu parceiro Dica por ter ficado do seu lado.
O sol volta a brilhar em Duque de Caxias, estamos felizes e confiantes no amigo Alexandre  Cardoso que acreditou e venceu, e colocamo-nos a sua disposição para ajudá-lo sempre que for preciso, porque sonhamos ver uma Duque de Caxias mais feliz, muito mais bonita e a passos firmes em direçaõ ao progresso.Parabens Alexandre o povo de Caxias confia em você, e nós do Pensar Caxias também. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário