M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jornal Extra apresenta uma matéria que não condiz com a verdade

Como apresentar pesquisas mentirosas acaba com a crebilidade de quem as inventa, este ano percebemos que em nossa cidade até agora não foi apresentada uma pesquisa de verdade, muito se fala, mais a verdade é que não há nada de concreto até agora.
Em que se baseou o Jornal Extra de afirmar que está entre tres candidatos o cargo de prefeito que será disputado dia 7 de Outubro, quando na verdade o povo de Duque de Caxias já escolheu o Deputado Dica para disputar com qualquer outro no segundo turno, se houver.
Beirando o ridiculo o jornal, faz  a seguinte pergunta se eleito, qual o tipo de matéria voce gostaria que fosse estampada na primeira pagina do nosso jornal. Ridicula, suja e covarde essa matéria, inventada para desestabilizar a campanha do Dica, e o que é pior expondo o povo, a dois Fichas Sujas que a vinte anos sugam o sangue de nosso povo.
Três candidatos bem apadrinhados: 40 governo federal- 15 governo estadual- 11 governo municipal, 55 Dica não tem padrinho financeiro, pode ser a grande surpresa dessa eleição, afinal seu poderio está no apoio do povo, que quer o Dica prefeito, nossa matéria tem que desestruturar sua campanha, afinal o povo é facil de ser enganado e pode desistir de votar nesse candidato. Pena que não podemos mais usar o IBOPE afinal a TV RECORD denunciou a compra de pesquisas pelo sistema Globo, e de quem é o Jornal Extra? Não adianta Dica será o proximo prefeito está escrito nas estrelas, é a vontade do Criador.
Como acreditar em nossa midia que tenta impor dois candidatos Fichas Sujas e um outro que não mora em nossa cidade, é turista, é o famoso candidato Copa do Mundo só acontece de quatro em quatro anos.
É o Dica, É o Dica, scrachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para cima deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário