M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Nivel do candidato do 15 está baixando

Ao abrir meu email me deparei com agressões gratuítas ao meu amigo Dica que ele não é merecedor, resolveu apoiar o candidato Alexandre Cardoso, pois foi coerente com suas afirmações de renovaçaõ na politica Caxiense.
Se houve um valor de sete milhões como os fanaticos do 15 afirmam, eu particularmente acho que ele não fez um bom negócio, afinal seu apoio fará a diferença e os do 15 sabem disso, e Alexandre Cardoso será eleito até com grande facilidade, só de sacanagem eu pediria o minimo de 15 milhões para ser coerente com sua força, por isso dou razão aos simpáticos ao quinze, estão batendo em quem se negou a dar apoio ao ex-prefeito, que teve suas contas reprovadas, que tem um irmão envolvido em desvios de milhões conforme denuncia do Jornal Extra, que pagou uma pequena fortuna por uma praça~em Xerem que nunca foi feita. Poderia enumerar muito mais coisas, mais de momento acho que chega, o reinado do mal não será concretizado, a faxina e dedetização será total, já foi o criador agora vai a criatura.
Dica agiu certo e nós os mortos de fome, estamos solidarios com sua atitude, e estaremos ao seu lado por amor a Duque de Caxias, por entendermos que Caxias merece o melhor, e hoje  o melhor é Alexandre Cardoso. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário