M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 13 de outubro de 2012

Quando ser politico é ser ator

Acusam o Deputado Alexandre Cardoso de ser o candidato dos ricos, arrogante e mentiroso, essa é a retórica usada pelos seus adversários politicos.
Mas a verdade é um pouco diferente,conheço Alexandre Cardoso desde da época do Colegio Cruzeiro do Sul aqui na Itatiaia, eu era da mesma sala e amigo do seu irmão mais velho Cleveland Aguiar Cardoso, pessoa alegre, irreverente e muito simples, ele ( Alexandre) estudava no mesmo colégio, assim como sua irmã Catia Cardoso que estudava na mesma turma que a minha esposa Vania. Sempre tivemos um relacionamento amistoso, mais sem grande aproximação entre as familias.
Alexandre desde novo sempre foi introvertido, estudioso, calado mais muito determinado. Construil com seu próprio esforço sua vida politica, certamente cometeu muitos erros, afinal de contas é humano.
O que sempre admirei nele é que ele é transparente, não é ator como o candidato do 15, que finge ser uma coisa que não é, que diz para todo mundo que gosta mais de todos do que da mãe, numa demagogia debochada e cinica, que a ninguem mais engana. Olhem bem as fotos do rosto do 15, vejam sua expressão e depois me digam a que conclusão chegaram.
Alexandre é politico respeitado em todo o Brasil seu leque de amizades importantes é extenso, e isso só se consegue, sendo pessoa do bem, vejam a falta de coêrencia do Governador tem o Alexandre como seu Secretario de Tecnologia e por diversas vezes o nomeou como o melhor secretário da pasta no Brasil e se prontifica a vir a Caxias e a qualquer preço defender o candidato do 15, quer tomar novamente a administração de Duque de Caxias, pois levou uma coça vergonhosa do Prefeito Zito na tentativa de reeleição do WR, ele deveria era se manter neutro e deixar o povo escolher o que é melhor para ele, se realmente respeitasse nosso povo a muito tinha terminado a Rodovia Presidente Kennedy que  por causa do abandono tantas vidas tirou. Vem agora as pressas tentar consertar o mergulhão, por que não fez antes, agora vem pedir votos para seu candidato, aquele mesmo que perdeu no primeiro turno.
Alexandre teve sua vida sempre ligada a Duque de Caxias é sem duvida nenhuma o nosso politico mais importante, deveríamos nos orgulhar de ter um representante politico com tanta força e poder a nivel nacional, ironizar que ele não mora em Caxias é a arma dos incompetentes, quantos moradores de Duque de Caxias tem apartamento no Rio de Janeiro, e nem por isso deixaram de ser moradores de Duque de Caxias, se for levar para esse lado, conhecemos politicos que aqui moram que não suportariam uma devassa em suas contas, de pobres a milionarios da noite para o dia.
Caxias precisa de Alexandre Cardoso para sair desse marasmo administrativo que já perdura á dezesseis anos, seu adversário enche a boca que foi o responsavel pelo crescimento de nossa cidade é pura mentira, a Petrobras é que é a grande mola do crescimento industrial, comercial, imobiliario.
Mais aí fica a pergunta e o Desenvolvimento Social que não é falado e é de grande importância, temos varios bolsões de pobreza e miséria, nos quatro distritos, a saúde publica é vergonha nacional, não temos uma educação publica séria, que nos possa permitir ficar tranquilos quanto ao futuro dos nossos jovens, e no mesmo abandono, a Segurança, Habitação, Cultura, Trabalho e Renda, Meio Ambiente, Transporte, Serviços Publicos, Obras e toda a cadeia de desenvolvimento de uma cidade.
Caxiense pense bem, é hora de iniciarmos uma mudança em nosso quadro politico e essa aliança é Alexandre Cardoso, nunca foi prefeito precisa ter uma oportunidade de mostrar o que sabe e o que pode fazer, aperte 40 é Alexandre no coração. Pensa Caxias
                                      Assim como Dica o Alexandre é ficha Limpa e o outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário