M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma escola de samba a serviço de interesses de politicos

Ensaio da Grande Rio na Praça da Apoteose na Vila São Luís, grande estardalhaço para péssima programação, sem nenhuma organização, bagunça total que a todos decepcionou.
É uma pena assistirmos o nosso maior orgulho que é a nossa Grande Rio ser usada para promover o prefeito da cidade, no bairro que ele sofre a maior rejeição que é a Vila São Luís, a escola está sendo direcionada politicamente desde o outro prefeito, que é farinha do mesmo saco do atual.
A escola de samba é hoje a nossa maior referência turistica nacional e internacional, promove nossa cidade aos quatro cantos do planeta, não poderia estar sendo usada, em favor de politicos, que não a respeitam e nada fazem por ela, se o municipio fosse pagar toda a midia conseguida pela escola de samba em favor de Duque de Caxias, muitos milhões seriam precisos ser gastos.
Por favor presidente Helinho não permita que a politica pequena, diminua o valor da nossa grande escola, sob pena de voce não ser perdoado pelo saudoso Antonio Soares seu fundador.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário