M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Avenida Presidente Kennedy o abandono continua

O que falta em nossa cidade de verdade é vergonha na cara para todos os que afirmam que irão votar no atual prefeito ou no que o antecedeu, como Leninha minha amiga sempre afirmou são farinha do mesmo saco, não estão nem aí para as grandes necessidades da população caxiense, limitados em suas ações pois falta qualidade e conhecimento profundo de como governar uma cidade para o seu povo.
Poderia citar varias situações de descaso e falta de idéias e projetos estruturados, mais vou prender-me no momento a Av. Presidente Kennedy principal artéria viária de nossa cidade e que se encontra num total abandono, e que lhe valeu o apelido de Rodovia da Morte.
É a falta de carinho com a população que tem nela sua principal via de acesso aos seus lares, e que por conta do abandono em que se encontra coloca em risco a vida e a segurança fisica de todos que nela transitam, e ainda somos obrigados a conviver com o atual prefeito dando banho de pixe nas ruas do primeiro distrito, pixe esse arrumado pelo Senador Dorneles.
Duque de Caxias municipio com uma arrecadação de fazer inveja a muitas capitais que arrecadam menos que Caxias( Salvador BA- Natal RN- Aracaju SE- Porto Alegre RS) sendo a décima colocada entre mais de cinco mil e oitocentos municipios brasileiros, o que a torna uma Metrópole de respeito e que merecia outra extirpe de politicos e não esses que a vinte anos comandam nossa cidade. Uma cidade rica de um povo pobre e politicos incompetentes, cuja a unica administração que fazem com perfeição e a dos seus bens pessoais.
O Movimento Pensar Caxias vem se mantendo fiel lutador em favor da Presidente Kennedy pois entendemos ser um direito da população que dela precisa para seguir sua vida.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário