M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nos bastidores da politica

Entendemos haver muita inteligência nas observações do Deputado Federal Alexandre Cardoso, quando chama atenção para o perigo de uma divisão na turma que hoje se chama oposição a politica mediocre e incompetente que a dessezeis anos domina Duque de Caxias.
Afirma o Deputado que apesar das horriveis administrações recentes em nossa cidade, eles ainda dominam juntos quarenta por cento dos votos da cidade, restando sómente sessenta para ser dividido pelos outros postulantes ao cargo de prefeito.
Fica a pergunta que precisa ser respondida,o que tem que prevalecer, o interesse individual ou o coletivo.
Hoje acredito que todas as forças politicas de oposição precisam se unir em volta de um só nome, indo o nosso representante disputar o cargo de prefeito no segundo turno.
Alexandre Cardoso, Mazinho, Dica, Antonio Borges, Samuquinha, Marcos Figueiredo, precisam conversar o mais rapido possivel, para mobilizar a corrente oposicionista, de renovação para prefeito.
Sabemos que o candidato a Prefeito do PMDB de Caxias, está incentivando a divisão da corrente de oposição, e o incentivo arrasta dois partidos de esquerda, para fechamento certo no segundo turno em torno do seu nome, afirmações essas faladas por militantes dos dois partidos, que se encontram revoltados com essa atitude de desamor por Duque de Caxias.
É chegada a hora de pensarmos com inteligência no que realmente queremos e no que é melhor para Duque de Caxias. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário