M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Terror e violência se espalham pelo nosso planeta

Está no ar, agente sente o odor que se espalha, que penetra em nossas narinas e se acumula no cerebro, nos levando ao desespero, e nos induzindo a fazer coisas que nunca pensamos que faríamos, nos dando a certeza de que existe todo um planejamento para levar a humanidade a violência á discórdia e ao medo.
As noticias sobre violência iniciam as primeiras horas do dia, na certeza de que o ser humano já amanheça estressado e desesperançado, o amanhecer que as midias escritas ,faladas e televisadas apresentam não são de estimulo, de fé, de amor e esperança de que a humanidade, precisa buscar a paz e fazer prevalecer o amor, mais na verdade o que buscam é semear a discórdia.
O sensacionalismo empregado na divulgação dos atos de violência e barbarie, nos levam a crer, que são injetados em doses omeopáticas o ódio, o desamor e a perda na fé em Cristo salvador, é como se fosse lavagem cerebral.
A midia trabalha num sincronismo perfeito de contaminação do cerebro humano, todas as emissoras de televisão,radios e jornais obedecem a uma só ordem, que é o de implantação do terror no ser humano, transformando-os em alienados e presas fáceis de um novo mundo, uma nova ordem que se anuncia, que na hora certa se apresentará como a grande solução para a humanidade.
Deus nos fez sua imagem e semelhança e nos deu o livre arbitrio de julgarmos o que é certo o que é errado, pois em sua infinita bondade não nos queria como prisioneiros, mais sim como seus filhos. Mais a maldade foi implantada na terra e procura se fortalecer cada vez mais, e usa a comunicação como sua maior forma de contaminação.
Os jornais televisivos que aliam o ouvir e o ver como forma dupla de convencimento, se preocupam em espalhar o terror camuflados pela falsa impressão de divulgação do que acontece, analisem que os apresentadores são repetitivos á exaustão, é uma verdadeira lavagem cerebral, as demais programações são cretinas e levianas, existe hoje todo um aparato de desvalorização dos principios da dignidade, da moralidade onde os fatos anormais sejam vendidos como sendo o certo.
O incentivo ao Lesbianismo, nada contra os homossexuais,são pessoas dignas na sua maioria, mais não podemos ficar calados a vulgarização a que os homossexuais estão sendo expostos e submetidos, existe por trás uma grande falsidade que precisa ser olhada com atenção, sob pena de arrependimento futuro.
Os desenhos animados não transmitem mais o amor, a inocência, se tornaram violentos, e seus heróis com formas de animais de chifres, levam a crêr que o bizarro é o certo.
As novelas em todos os canais fazem apologia do crime, seus heróis com destaque são os vilões, fazem sucesso toda a novela e só são eliminados nos últimos capitulos, quando já atingiram seu objetivo.
As programações na televisão são compostas de discussão sobre sexo,violência, desajustes familiares,filmes de violência, de incentivo ao consumo de drogas, que nos filmes é banalizado( principalmente nos filmes de Hollywood) nada que preste, e é só isso que é apresentado as nossas crianças, através da maior praga já inventada que é a televisão, não que seja sua culpa, mais certamente que é de quem administra toda a midia mundial.
Antonio Borges não se apresenta como o mais perfeito dos homens, tem defeitos e muitos, pois na verdade perfeito só Deus, mais me encontro preocupado com tudo que leio e vejo e me pergunto para aonde vamos? Só em Deus está a salvação. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário