M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As privatizações do Partido dos Trabalhadores

A prática de privatizar para modernizar, tornar mais eficiente, mais competitivo erá a retórica dos partidos de Direita, combatida com força total pelos partidos de esquerda.
Uma coisa é ser pedra outra é ser vitrine,se defende uma coisa e se pratica outra totalmente diferente.
Estamos longe de ser um país socialista e acredito que dificilmente o seremos, não estou falando do socialismo cantado por muitos cujo unico interesse é seduzir os trabalhadores afim de alcançar o poder, e terminar como o PT que administra o Brasil da mesma forma que os partidos de direita administraram.
Ser socialista é antes de mais nada, se preocupar com a saúde social,saúde fisica, saúde espiritual,saúde familiar, saúde financeira do povo, pois entendo que se alcançarmos 50% desses itens, teremos um povo feliz, continuaremos tendo ricos e menos com certeza de pobres, mais com uma grande diferença teremos um povo mais feliz e muito mais orgulhoso de ser brasileiro.
Ser um país socialista é antes de mais nada diminuir as diferenças sociais entre os ricos e os pobres, não temos que empobrecer os ricos e sim melhorar a vida dos pobres.
Nosso país não pode mais permitir que um carro popular no Brasil custe tão caro em relação a outros países, que não nos ofereça itens de série que deveriam ser obrigatórios, como ar condicionado, direção elétrica, freios ABS e acabar de vêz com os motores 1.0, que não mais são adotados em nenhum país do mundo.
Não podemos permitir que os impostos cada vez mais elevados, diminuam o poder de competitividade, da nossa indústria, que o endividamento social do Brasil atinja patamares assustadores,que a nossa carga tributária esteja atingindo um percentual assustador porem real de 38%, quando no governo do Collor atingiu 14% e no de Fernando Henrique Cardoso 24% caminhamos a passos largos para escravidão social, o povo trabalha e os lobos comem.
Deram inicio agora a privatização dos aeroportos brasileiros, com a falsa afirmação de que se busca modernizar o atendimento, maior eficiência, maiores investimento, quando na verdade o que se busca na realidade é entregar os nossos aeroportos aos poderosos grupos financeiros nacionais e internacionais, qual a diferença de hoje para o do governo de direita, nenhuma.
O grande problema é a gestão politica de favores e de interesses pessoais da maioria dos politicos, a presidente tem que governar bajulando os partidos que á apoiam, caso contrario não conseguira governar, entre optar por pessoas competentes para atuar em seu governo é obrigada a ter que engolir, apadrinados politicos deste ou daquele partido da base do governo.
Enfim, mudam as pessoas, mudam os partidos, mais o circulo vicioso não muda, não há interesse o capitalismo impera no mundo, se as regras não forem obedecidas o país entra para a listra negra da força mundial.
Novas eleições estão chegando mesmo que o povo queira mudar a força politica dominadora continuará, e o que ouvimos falar é sempre a mesma coisa os partidos pequenos sem condições financeiras de assumir uma campanha fazem coligação com alguns partidos, sempre encabeçados por partidos mais fortes. O que veta novos nomes principalmente aos pleitos majoritários.
Que neste ano de dois mil e doze aconteça mudanças radicais em nossa cidade, temos obrigação de tentar o novo, mostrar que estamos enojados da politica rasteira que impera em Duque de Caxias a mais de vinte anos. É hora do basta É HORA DE RENOVAR.
PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário