M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O PDT de Duque de Caxias renasce das cinzas

Durante 22 anos fui filiado ao PDT de Duque de Caxias e posso afirmar sem medo de errar que hoje sob a presidência do vereador Mazinho, o partido começa a crescer de forma organizada e a encher seus militantes fiéis e guerreiros de que o partido está se preparando para assumir a prefeitura em 2012.
Nesta sexta feira foi a inauguração do comite Leonardo de Moura Brizola, uma espécie tambem de pequeno museu, onde através fotografias, se aprende muito sob a vida politica de seu fundador.
Presentes ao evento o ex- ministro Carlos Lupi e o ex vice prefeito de São João de Meriti senhor Carlos Côrreia e o senhor José Bonifacio o evento foi marcado de palestras vibrantes e principalmente de incentivo ao vereador Mazinho de que é agora a sua hora, o que obteve total aprovação de todos os que se faziam presentes, aproximadamente 1000 pessoas.
Sempre assessorado pelo Dr Ilmar Moutinho seu fiel escudeiro e conselheiro, Mazinho estava como se diz na giria, mais feliz que pinto no lixo e com muita razão, pois nunca o PDT de nossa cidade teve tanta força como tem hoje.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário