M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parabens aos juizes que votaram a implantação da Ficha Limpa

Quando á boa vontade as coisas acontecem, um grande exemplo é o Ficha Limpa que nesta bonita tarde do dia dessezeis, foi votado e aprovado quase em toda sua totalidade, atendendo ao anseio do povo brasileiro, que se mobilizou por todo o Brasil, conseguiu atingir com grande vantagem o número minimo de assinaturas que encheu os brasileiros de orgulho.
Tínhamos duvidas que isso aconteceria pois notavamos o desinteresse reinante na midia,em alguns magistrados, que nitidamente buscavam um modo de não fazer acontecer a votação. Mas aconteceu e por sete votos a favor e quatro votos contra a lei da FIcha Limpa devera ser iniciada imediatamente nessa eleição de 2012.
Duque de Caxias ira sofrer um impacto politico muito forte, alguns medalhões poderão ficar de fora, o que irá abrir oportunidades a uma nova geração de politicos, que anseiam ter oportunidade de disputar em igualdade de condições a próxima eleição.
O povo quer mudanças, o povo quer politicos comprometidos com o desenvolvimento da cidade, o povo quer saber quanto Caxias arrecada e de que forma gasta seu dinheiro, é o minimo que pode exigir.
Dois mil e doze é o ano da virada é o ano do AMOR e o Movimento Popular Pensar Caxias acredita que é chegada á hora de grandes mudanças na politica Caxiense, vamos lavar com água sanitária, sabão de coco e creolina, para não deixar nenhum resíduo a Prefeitura e a Camara de Vereadores.
Hoje nos sentimos mais alegres e aliviados em ver os nossos juizes assumirem uma postura séria e determinante, o mesmo não podemos dizer da mídia que preferiu desviar a atençaõ do publico para um simples caso de assassinato, que já sabíamos qual seria o resultado, nada se falava da votação do FICHA LIMPA talvez o maior acontecimento do ano.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário