M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Praça da Bandeira entregue as traças.

O atual prefeito, como o que o antecedeu, demonstraram ao longo dos seus mandatos, total descriminação com a Praça da Bandeira, em favor da Praça da Apoteose que tem nos esportes sua força maior. Não somos contra as praças esportivas, mais caramba já estamos saturados delas.
Estou muito preocupado com informações de que o atual prefeito, pretende implantar um campo de soçaite na Praça da Bandeira, o que seria a confirmação daquilo que sempre falamos, que é a limitação dos governantes da cidade em enxergar as nossas reais necessidades.
A Praça da Bandeira a mais antiga do bairro da Vila São Luís, tem como pano de fundo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, e fica no meio nervoso da área comercial legalizada do bairro. A praça já foi aviltada pela igreja católica que por sua alta recreação absorveu duas laterais e avançou tambem para a frente, num total desrespeito ao espaço publico que pertence ao povo. Ficou uma praça pequena com uma igreja maior que suas necessidades, o que certamente ira prejudicar todas as iniciativas de criarmos uma praça voltada para o lazer da familia, aliáis será que o prefeito já aprendeu que deve governar para as familias que compoem a sociedade municipal, e não só para sua familia e de seus amigos.
Com uma secretaria inoperante nas boas idéias eu poderia sugerir algumas idéias que certamente fariam grande sucesso, mais impossibilitado por meus companheiros do Movimento Pensar Caxias, que me proibem de ficar dando luz a cego, pois afinal a equipe do prefeito é ponta de linha e não precisa de ajuda de ninguém.
Praça feia e de mal gosto, abandonada, suja e mal iluminada que muito entristece todos que moram e trabalham em seu entorno, e ainda somos obrigados a conviver com as prosa ridiculas do prefeito que ela é a menina dos olhos dele, pois estudou no Aquino de Araújo. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário