M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tristeza no carnaval

No dia que começava o Carnaval,que deveria ser de alegria total, foi para mim e toda minha familia, um dia de grande tristeza,o irmão da minha mãe que era o mais novo, sofreu um acidente fatal em Iguabinha com seu carro, e por causa desse acidente veio a falecer.
Não estou aqui para julgar ninguem e nem procurar culpados, mais um senhor de 83 anos que acabou de sofrer com seu carro uma violenta batida, ao ser socorrido pelos bombeiros foi conduzido até a ambulância, andando, e não na maca de socorro, imobilizado como seria obrigação e cem por cento correto. A causa mortís anunciada foi quebra de varias costelas que perfuraram seus pulmões e figado e provocaram grande hemorragia interna.
Como a região dos lagos tem pouquissímos hospitais, ele foi levado para uma UPA em Araruama e prontamente atendido pela equipe de plantão, que se esforçou ao maximo, mais por falta de melhores condições nada pode fazer.
Perdemos um ente querido, que queremos crer foi chamado por Deus, mais quem sabe se tivesse sido socorrido por profissionais mais cuidadosos e tivesse sido encaminhado para um hospital mais equipado, ele não poderia ter escapado com vida?
Que fique aqui o protesto de uma familia enlutada e triste, quantos precisarão morrer na região dos lagos, para que se construa hospitais preparados para atender as pessoas que no verão para se deslocam em grande quantidade. Pensa Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário