M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nos corredores da Prefeitura

Existe dentro do atual quadro diretor da Prefeitura, um determinado senhor que todos afirmam estar mandando mais que o Prefeito, afirmou com grande convicção de que o atual prefeito estaria certo como vencedor das proximas eleições, e que se vestiria de mulher, com direito a maquiagem, sapato alto, peruca loura e desfilaria na Praça Roberto da Silveira, para todos assistirem, o que temos que concordar será um espetaculo de péssimo gosto. Mas tudo não passa de conversa fiada se o seu prefeito perder, ele simplesmente fará sua mala e voltara para Petropolis onde reside, acompanhado do vice prefeito que tambem mora lá, e juntos farão um cruzeiro turistico pelo mundo, para esquecer a derrota.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Falam nos corredores que o Dinho Feital perdeu o contrato de Manutenção das escolas publicas de Duque de Caxias, para uma empresa chamada "CANTER" de propriedade de uma senhora que tem nome de flôr, que era da equipe do ex-prefeito, e agora jura amor eterno ao atual prefeito.
O que ninguem entende é que o contrato com a empresa do Dinho Feital custava R$ 90.000,00 por mes a prefeitura, e com a nova empresa custa R$500.000,00 por mes, e recebe em dia ,sem atrazo.
Varios fornecedores estão revoltados, alegam alguns que estão a sete meses sem receber, e chegam a falar que é hora do Ministério Publico, fiscalizar certas contratações, pelo menos estranhas.
Nós que fazemos parte do Movimento Pensar Caxias procuramos só dar as noticias que nos chegam, cabe a justiça procurar apurar. PENSA CAXIAS
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Toda midia canta em prosa e verso que o senhor Eike Batista é a maior fortuna do Brasil e a oitava do mundo, mas se fala nos corredores que em Duque de Caxias, e não é divulgado, existe um outro milionário que disputa esse título e ninguem entende por que não é divulgado, que é o rei do transporte do lixo, rei de varias licitações e quem comanda o cemitério, e desbancou a empresa Delta em Caxias.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Falam e que maldade, que o Prefeito não fez carnaval, para poder curtir o lindo e maravilhoso sol de Angra dos Reis, num condominio de alto luxo,onde existem outros politicos de nossa cidade.
Com o carnaval ele seria obrigado a ficar em Caxias. PENSA CAXIAS
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário